Loucos Por Barcos comemora 1 ano com programa especial no Canal NÁUTICA. Assista

Por: Redação -
29/06/2022

Nesta quarta-feira (29), o Loucos Por Barcos completou um ano de exibição no Canal NÁUTICA, e foi ao ar em formato diferenciado. Excepcionalmente a partir das 19 horas, Fred Paim e Guilherme Kodja receberam ex participantes do programa para comentar sobre os melhores momentos da primeira temporada.

Um bate papo descontraído sobre os mais variados temas náuticos, trazendo informações e polêmicas ao longo do ano. Foram 52 programas, com mais de 100 horas de programação e mais de 100 convidados participantes, envolvendo loucos e loucas por barcos do mundo inteiro.

A transmissão especial contou, ainda, com depoimentos de Marcio Dottori, Mirian Caetano, Guilherme Veiga, Ricardo Garzon, Eduardo Colunna, Ruppert Hahnstadt, Tércio e Sérgio Lima, e Marcelo Huertas.

O bate-papo conta com grande troca de informações sobre barcos, sempre com a interação em tempo real dos telespectadores por meio das redes sociais e o chat do YouTube.

O Loucos Por Barcos vai ao ar às quartas, a partir das 20 horas, na TV NÁUTICA, no YouTube. Se inscreva para não perder!

Se você tem alguma dúvida ou comentário, converse com a gente pelas redes sociais ou envie sua dúvida para [email protected].

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Paraty, no Rio de Janeiro, foi cenário para celebrar os 40 anos da Lagoon

    Lagoon World Escapade foi realizado simultaneamente em vários destinos. Brasil teve rally, competição de canoagem e música ao vivo

    Saiba como seu barco pode ajudar moradores do Rio Grande do Sul

    Grupo Náutica uniu forças com a CUFA para apoiar o estado atingido por enchentes; instituição busca pequenos barcos para o transporte de doações

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países