Loucos Por Barcos cobriu o Rally Copa Kia Motors 2021 diretamente do Yacht Club de Ilhabela


Neste domingo, 5 de setembro, às 18 horas, foi ao ar o 14º episódio do programa Loucos Por Barcos. Um bate papo descontraído semanal sobre os temas náuticos mais pedidos pelos leitores e seguidores.
NÁUTICA e o programa Loucos Por Barcos estiveram ao vivo, direto do Yacht Club de Ilhabela, a bordo da XI COPA KIA MOTORS, um emocionante rali de lanchas que agitou as águas do litoral paulista no domingo.
O bate-papo conta com grande troca de informações sobre barcos, sempre com a interação em tempo real dos telespectadores por meio das redes sociais e o chat do YouTube.

Leia também
» Perdeu o Loucos Por Barcos desta quarta? Confira aqui o que checar no barco antes e depois dos passeios
» Loucos Por Barcos: programa desta quarta-feira mostrou como comprar uma lancha usada
» Lancha cabinada ou proa aberta: qual o melhor tipo de barco? Veja no Loucos Por Barcos
Nesta quarta-feira, dia 8, o Loucos Por Barcos volta com sua programação normal, a partir das 20 horas, na TV NÁUTICA, no YouTube. Se inscreva para não perder!
Se você tem alguma dúvida ou comentário, converse com a gente pelas redes sociais ou envie sua dúvida para [email protected].
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp
Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto
Mastro do barco construído por ele mesmo, com o qual deu 3 voltas ao mundo, era maior que o teto do casarão tombado onde está exposto; veja como foi o processo
Mexilhões, anêmonas, peixes e caranguejos ocupam os espaços a poucos centímetros de cargas explosivas na costa alemã
Além da facilidade de compra, cliente ressalta o custo-benefício e a qualidade das embarcações




