Veja quem passou pelo lounge de NÁUTICA no 7º dia de Rio Boat Show 2025

Por: Redação -
03/05/2025

O Rio Boat Show 2025 já está atracado na Marina da Glória e, até o próximo domingo, 4 de maio, entusiastas do lifestyle náutico podem conferir as principais novidades do setor — com direito a experiências imersivas. Sobre as águas da Baía de Guanabara está ainda o lounge flutuante de NÁUTICA, que recebe grandes personalidades deste universo.

Quem passa por lá não escapa dos flashes, e aqui você confere os nomes que atracaram no espaço no 7º dia de salão. Veja as fotos:

7º dia de Rio Boat Show 2025: quem passou pelo lounge de NÁUTICA

Lia Lamego e Mauro Teixeira. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Claudio e Gabriela da BR Marinas e Dinez Rezende. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Elienai Dias e Dinez Rezende. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Asp. Marcos Codá, Pedro Dias, Otto Aquino e Cap. Ten. Paulo Donário. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Marcella Diegues, Thalita Vicentini, Leonardo Moraes, Simone Breda e Myrela Jatobá. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Laura Klink e Marina Bandeira Klink. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Laura Klink, Marina Bandeira Klink, Dinez Rezende e Otto Aquino. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Aline Lins e Bruno Fischer. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Fernando Paranhos e Gabriel Paranhos. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Herico Puehler e Vanessa Guarato. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Pedro Leirias, Carla De Quadros, Thalita Vicentini e Sandro Capadócia. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Tatiana Harfush e Marcelo Fróes. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Tatiane Araújo, João Reis, Victor Pereira e Gabriel Hosken. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Pedro Dias, Marcela Dias, Marinara Candis e Paulo Henrique Martins. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Kelli Reis, Barbara Reis, Leandro Pedrosa e Laura Santos. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Barbara Schwartz e Andre Deveza. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Yuri Medeiros, Beatriz Tomaz e Alex Cabral. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica

Rio Boat Show 2025

Já tradicional, o charmoso salão náutico carioca abre o calendário de Boat Shows no Brasil em 2025. A 26ª edição do Rio Boat Show atraca na Marina da Glória e movimenta as águas entre os dias 26 de abril e 4 de maio, em um belo cenário da Baía de Guanabara, sob os olhares do Cristo Redentor.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Com a chance de fazer test-drive de embarcações na água, o Rio Boat Show 2025 apresenta uma vasta gama de produtos exclusivos para quem vive o lifestyle náutico. O evento reúne mais de 100 embarcações expostas aos visitantes, incluindo fabricantes que estão entre os maiores do mundo, lançamentos em primeira mão e condições exclusivas de compra.

 

Para uma experiência ainda mais imersiva e completa, o evento conta com palestras exclusivas com especialistas do setor, no NÁUTICA Talks, bem como passeios de barco a vela, desfile dos principais barcos e atrações interativas.


Em 2024, o Rio Boat Show registrou números expressivos, com a presença de 33 mil visitantes e mais de 90 barcos expostos. O evento gerou um forte impacto econômico no setor, consolidando sua posição como um dos principais impulsionadores de negócios náuticos no país.

 

Anote aí!
RIO BOAT SHOW 2025

Quando: De 26 de abril a 4 de maio
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, s/n, Glória, Rio de Janeiro)
Horário: Das 15h às 22h nos dias 26, 28, 29 e 30/04; e 02/05. Das 13h às 22h nos dias 27/04; e 01 e 03/05. Das 13h às 21h no dia 04/05.
Mais informações: site oficial do Rio Boat Show
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Itajaí Boat Show 2026: Motor Yanmar 8LV370Z será o destaque da fabricante japonesa

    Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho

    De Westeros ao mar: destino que serviu de cenário para House of the Dragon tem passeio de lancha, kitesurfe e paisagens épicas

    Conheça o lado náutico do Norte do País de Gales que aparece na nova temporada da série

    Com futebol em alta, festa de barco de torcedores do Galatasaray volta a rodar o mundo; veja

    Em 2025, várias embarcações se juntaram ao iate que acompanhava a delegação do clube, que tinha conquistado o 25º título do campeonato turco

    FS 375 HT terá estreia no Sul do país durante o Boat Show em Itajaí

    Novidade da FS Yachts será levada a Itajaí, em Santa Catarina, em evento onde a próxima novidade da marca também será anunciada

    Hidea vai apresentar nova linha de motores de popa de até 200 hp no Boat Show em Itajaí

    Modelos passarão a ocupar o topo do portfólio da Hidea em potência e estarão no evento que acontece de 2 a 5 de julho