Maior livraria flutuante do mundo visitará cinco municípios brasileiros
A maior livraria flutuante do mundo, navio que viaja pelo mundo com mais de cinco mil títulos disponíveis, vai atracar em breve nas cidades de Santos, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador e Belém.
A partir do dia 23 de agosto, os amantes da leitura que tiverem a oportunidade de subir no navio encontrarão livros voltados para as áreas de ciências, esportes, artes, gastronomia, saúde, idiomas, hobbies e literatura cristã, todos vendidos a preços acessíveis.
Conhecido como Logos Hope, o projeto, que é mantido por uma organização de caridade cristã alemã, também monta uma estrutura para doação de livros assim que atraca nos portos.
O itinerário começará na cidade de Santos, onde a livraria permanecerá do dia 23 de agosto ao dia 17 de setembro. Saindo da cidade litorânea, partirá para o Rio de Janeiro, onde ficará até o dia 8 de outubro, e em seguida navegará até Vitória, que recebe a atração entre os dias 9 e 22 de outubro.
LEIA TAMBÉM
>>Rio Boat Show 2019 contou com a presença da Marinha do Brasil
>>Rio Boat Show contou com presença da Grow Deck
>>Sapatilhas antiderrapantes exibidas no Rio Boat Show são ideais para uso náutico
Em Salvador, próximo destino, a embarcação permanece de 24 de outubro a 12 de novembro. Por último, viaja até Belém no dia 18 de novembro, onde fica até 6 de dezembro.
O Logos Hope já recebeu mais de sete milhões de visitantes nas cidades onde passou, e conta com 400 tripulantes voluntários. Segundo o diretor Pil-Hun Park, o objetivo é “compartilhar conhecimento, ajuda e esperança” por meio de experiências literárias.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Foguete da empresa de Elon Musk atingiu áreas próximas de casa e comércios; não há registros de vítimas
Animal com tentáculos que chegam a 10 metros foi descoberto há mais de 125 anos e desde então só foi visto 120 vezes
Lançamento busca destacar a luta contra as algas invasoras asiáticas, que vêm impactando a costa da Espanha há 11 anos
Visitantes do evento que acontece de 26 de abril a 4 de maio podem se hospedar no Pestana Rio Atlântica com desconto
Estaleiro pernambucano ainda apresentará outras 4 lanchas no salão, que acontece de 12 a 16 de fevereiro