Navio de cruzeiro com maior montanha-russa do mundo fará sua estreia em 2021

Por: Redação -
22/10/2019

O navio de cruzeiro Global Dream, concebido pela Dream Cruises, busca unir o melhor dos dois mundos. Com capacidade para 9 mil passageiros, spas, cinema e lojas, ele também será o primeiro do mundo a ter um  parque de diversão em alto mar – e sua montanha-russa, a Space Cruiser, será a maior do mundo fora de terra firme.

Com uma pista de 300 metros de extensão, a montanha-russa chegará a 60 km/h graças a seus motores elétricos. Os três carros da atração também oferecerão uma experiência interativa para os passageiros: cada um terá dois pilotos, que poderão controlar a velocidade da montanha.

E a Space Cruiser não assumirá sozinha a responsabilidade de entreter os convidados. O parque de diversão, batizado como Dream Park at the Pier, terá outras atrações para todos os gostos e idades.

Algumas delas são o parque de camas elásticas Jump!, o Bounce Activity Park, um parque inflável do tamanho de uma quadra de basquete, o simulador de surfe Wipe Out e o Little Dreamers Ride, uma pista de kart feita especialmente para crianças. Isso tudo será complementado por uma infraestrutura que conta com tecnologia de ponta para acomodar os passageiros, segundo a Dream Cruises.

As travas das portas serão controladas por Bluetooth, enquanto as cabines terão sensores que detectarão a presença de hóspedes para ajustar automaticamente a iluminação e a ventilação locais, dentre outros luxos.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No Rio Boat Show, Yamaha destaca motor 350 V6 e linha de WaveRunners

    Portfólio reúne do novo 350 HP com Helm Master ao versátil VX Cruiser HO, tido como um “tanque de guerra” dos mares. Salão segue até 19 de abril

    Volvo Penta aposta em tecnologia para modernizar barcos no Rio Boat Show

    Soluções incluem motor V8-350 e sistema que atualiza até embarcações com mais de 20 anos. Salão segue até 19 de abril, na Marina da Glória

    Mercury apresenta Verado V8 de 250 hp pela 1ª vez no Rio Boat Show

    Empresa ainda aproveita o evento para lançar o Verado V10 de 425 hp, uma versão aprimorada do 400 V10. Salão segue até o dia 19 de abril

    5º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do 6º dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela Vibra, programação contará com cinco bate-papos nesta quinta-feira (16). Conheça a agenda!