Mansão flutuante
A Yacht Center Group, representante da marca francesa Prestige no Brasil, apresenta pela primeira vez no Rio Boat Show os modelos Prestige 77 BR, Prestige 42 BR e Prestige 64 BR, com nomenclatura específica para o nosso país. Considerando o comprimento da plataforma de popa como parte da medida total do barco, como é de costume no mercado brasileiro, os modelos têm como destaque a sua tropicalização, com a “cara” do público brasileiro, apresentando espaço gourmet na popa, flybridge mais amplo, proa bem aproveitada e ar-condicionado mais potente.
O Rio Boat Show 2016, na nova Marina da Glória, terá 10 dias de evento ao todo. Durante os dias de semana do salão náutico, de segunda à sexta, os horários são diferenciados: abre pontualmente às 15 horas e encerra às 22 horas.
Os ingressos podem ser comprados no site oficial (www.rioboatshow.com.br) ou na própria bilheteria do evento e custam R$ 60 (inteira), R$ 30 (idosos acima de 65 anos) e R$ 5 (portadores de necessidades especiais).
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Luiz Marinho destacou a urgência na formação de trabalhadores e ouviu de Ernani Paciornik que o JAQ H1 simboliza uma virada real na navegação limpa
Parceria prevê R$ 2,5 bilhões em investimentos e volta olhares à sustentabilidade, com embarcações 100% elétricas. Confira linhas contempladas
Estaleiro paranaense marcou presença no consagrado salão estadunidense pela quinta vez
Em quatro dias, evento foi responsável pela venda de mais de 40 embarcações e superou 5 mil visitantes
Principais players do mercado se reuniram na Cidade Maravilhosa nesta terça-feira (11) para o coquetel de lançamento do evento, que ocorrerá de 25 de abril a 3 de maio







