Mansão flutuante
A Yacht Center Group, representante da marca francesa Prestige no Brasil, apresenta pela primeira vez no Rio Boat Show os modelos Prestige 77 BR, Prestige 42 BR e Prestige 64 BR, com nomenclatura específica para o nosso país. Considerando o comprimento da plataforma de popa como parte da medida total do barco, como é de costume no mercado brasileiro, os modelos têm como destaque a sua tropicalização, com a “cara” do público brasileiro, apresentando espaço gourmet na popa, flybridge mais amplo, proa bem aproveitada e ar-condicionado mais potente.
O Rio Boat Show 2016, na nova Marina da Glória, terá 10 dias de evento ao todo. Durante os dias de semana do salão náutico, de segunda à sexta, os horários são diferenciados: abre pontualmente às 15 horas e encerra às 22 horas.
Os ingressos podem ser comprados no site oficial (www.rioboatshow.com.br) ou na própria bilheteria do evento e custam R$ 60 (inteira), R$ 30 (idosos acima de 65 anos) e R$ 5 (portadores de necessidades especiais).
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Salvador e Brasília entram para o circuito dos maiores salões náuticos do país; coquetel reuniu players do mercado nesta quinta (2), no Rio Boat Show
Até o quarto dia de salão, oito unidades da nova 190 Pro Series foram comercializadas; lancha sai a partir de R$ 147 mil
Sócio e diretor comercial da GB Yachts, Bruno Scotelaro apontou principais destaques do barco à equipe de NÁUTICA; veja
Espaço vip da Revista Náutica conta com visitas ilustres na 25ª edição do salão náutico
Com ampla boca e pé direito alto, novidade importada da França apresenta recursos atrativos para o público