Marine Express celebra nova loja na Marina Itajaí e testa equipamentos na prática durante Boat Show

Marca especializada em equipamentos náuticos também forneceu workshops aos visitantes

Por: Redação -
10/07/2023
Christiano Sestini, diretor executivo da Marine Express. Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Especializada em equipamentos náuticos, a Marine Express aproveitou o Marina Itajaí Boat Show para, além de apresentar seus produtos, celebrar sua mais nova loja, dentro da Marina Itajaí, onde o público poderá encontrar diversas peças, acessórios para embarcações, serviços e manutenção.

A marca levou ainda ao evento seu barco batizado de On Board Test, utilizado para mostrar o funcionamento de seus equipamentos ao público na prática, na água, além de fornecer aos visitantes workshops sobre os produtos Raymarine. “A gente testa na prática todos os equipamentos e suas funcionalidades”, comenta Christiano Sestini, diretor executivo da Marine Express.

Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

O Boat Show tem sido incrível. Em torno de 85% dos barcos aqui possuem equipamentos da Marine Express. – Christiano Sestini, diretor executivo da Marine Express

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Criada pelo ex-velejador de competição Fabrizio Sestini, a Marine Express atua há mais de 30 anos no mercado de produtos náuticos. A empresa conta com dez modelos de estabilizadores Seakeeper, que atendem embarcações de diferentes tamanhos, eliminando até 95% do balanço do barco.

Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 reuniu lazer e negócios à beira-mar, com as principais novidades em barcos, produtos, acessórios e serviços para embarcações. Além disso, houveram opções de entretenimento para toda a família, com todo o charme e estilo que a atmosfera náutica proporciona.

 

Neste ano, o evento teve pela primeira vez a chancela Boat Show — responsável há 25 anos pelos maiores salões do setor. Escolhida como berço do evento, a cidade de Itajaí tem um histórico na produção de barcos e hoje é considerada um importante polo da indústria náutica do país, abrigando diversos estaleiros.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    "Revolução": diretor da Itaipu Parquetec comenta sobre barcos a hidrogênio apresentados na COP30

    Mais que veículos com potencial de emissão zero, embarcações como o JAQ H1 e o BotoH2 permitem silêncio total

    Para todos: JAQ H1 será aberto para visitação gratuita neste fim de semana da COP30

    Primeiro barco-escola do mundo movido 100% a hidrogênio estará disponível ao público das 13h às 19h

    "Brasil pode ser protagonista": Bruno Dantas, Ministro do TCU, ressalta pioneirismo do JAQ H1 na COP30

    Segundo o magistrado, barco-escola movido a hidrogênio pode colocar o país no centro da discussão de sustentabilidade

    Da quilha ao motor: Veleiro Bravura avança para a reta final da construção na parceria com Yanmar

    O 15º episódio da série mostra Angelo Guedes em um sprint decisivo marcado por grandes avanços e desafios nos bastidores da construção

    Barco-escola: auditório do JAQ H1 é inaugurado com alunos da rede pública do Pará

    Em parceria com a Seduc, Instituto Mondó levou estudantes para conhecer a embarcação 100% movida a hidrogênio verde