Meeting Sessa

Por: Redação -
20/09/2016

Nesta quarta e quinta-feira, dias 21 e 22, a Intech Boating realiza mais um “Meeting Sessa”, um encontro de todos os profissionais envolvidos nas diferentes etapas e frentes de venda das embarcações Sessa Marine – marca italiana que no Brasil é fabricada pelo estaleiro catarinense. O encontro será na sede da Intech Boating, no Parque Industrial Pedra Branca, em Palhoça.

O objetivo central do evento é apresentar as novidades da temporada 2016-2017 da Sessa Marine e preparar a equipe para o São Paulo Boat Show 2016, salão náutico que ocorre entre os dias 6 e 11 de outubro. “O Meeting é um evento fundamental para alinhar conhecimentos, trocar informações e ouvir sugestões de quem está na ponta do negócio”, destaca José A. Galizio Neto, presidente da Intech Boating.

Durante o evento, também será apresentada a nova executiva da área comercial, Cleide Lana, com 11 anos de experiência no mercado náutico. Cleide chega na equipe da Intech Boating para implantar a nova formatação da área comercial e trabalhar na expansão da área de cobertura.

Já no fim de semana, entre os dias 23 e 25 de setembro, a Intech Boating recebe amigos, fornecedores, colaboradores e clientes no Festival Náutico, que será realizado no Píer 33, no município de Biguaçu. Haverá exposição do barco Sessa C36.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Rara "água-viva fantasma" gigante dá à luz a filhotes pela boca

    Animal com tentáculos que chegam a 10 metros foi descoberto há mais de 125 anos e desde então só foi visto 120 vezes

    Novo uniforme do Real Bétis é feito de algas marinhas e plásticos retirados do mar

    Lançamento busca destacar a luta contra as algas invasoras asiáticas, que vêm impactando a costa da Espanha há 11 anos

    Vista pra Copacabana e 20% off: conheça hotel oficial do Rio Boat Show 2025

    Visitantes do evento que acontece de 26 de abril a 4 de maio podem se hospedar no Pestana Rio Atlântica com desconto

    NX44 Design by Pininfarina fará estreia nos EUA durante o Miami Boat Show

    Estaleiro pernambucano ainda apresentará outras 4 lanchas no salão, que acontece de 12 a 16 de fevereiro

    Placas tectônicas podem estar se "rasgando" no fundo do mar; entenda

    Segundo pesquisa, os platôs submarinos do Oceano Pacífico possuem grandes falhas, se deformando muito antes do esperado