Michael Jordan ostenta iate de R$ 455 milhões com quadra de basquete

01/02/2022

O modelo foi fabricado em 2016, porém, Jordan comprou o seu em 2019 e, desde então, o mantém na ilha St. Barth, no Caribe. Com cinco conveses, Joy acomoda até 12 pessoas em pernoite, além de 19 tripulantes.

Entre seus principais atrativos, oferece salas de spa com jacuzzi, sauna, academia e ambientes a céu aberto. As oito suítes são decoradas com mosaicos oceânicos e os banheiros são todos em granito.

O megaiate já recebeu vários prêmios, incluindo o melhor motor de 2017, concedido pela Displacement Motor Yacht, e o melhor design, pela ShowBoats Design Awards.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Canoa de Moana usada em live-action da Disney aparece em praia dos EUA

    Embarcação artesanal construída para o filme ficou em exposição em New Jersey antes da estreia da nova versão nos cinemas

    Um achado para velejadores: Tutóia, no Maranhão, é um dos picos mais completos do kitesurf

    Cidade na rota dos ventos no Nordeste atende a diferentes níveis da modalidade com delta, praias e lagoas

    Veleiro vira navio dos Targaryen para promover nova temporada de A Casa do Dragão em NY

    Ação promocional transformou o Clipper City, um dos maiores veleiros dos EUA, em uma embarcação digna da Casa Targaryen

    Equipe francesa reformula veleiro de corrida para a disputa da America’s Cup

    Próxima edição da competição mais antiga de vela acontecerá em 2027, na cidade de Nápoles, na Itália

    Novo iate de Neymar e JAQ H1: mesma origem, propostas distintas

    O novo iate de Neymar revela uma tendência que vem transformando o mercado mundial de superiates e que também pode ser vista nos barcos brasileiros JAQ H1 e JAQ H2