Mercury 75 anos

Por: Redação -
22/09/2014

Denise Godoy, vice-presidente, e Marcio Dottori, Diretor Técnico de NÁUTICA estão em Orlando, nos Estados Unidos acompanhando o “Mercury Marine Dealer Evente”, uma convenção que reúne concessionários e parceiros Mercury de todo o mundo e também celebra os 75 anos da fabricante de motores americana.

Cerca de 1.400 pessoas, de 600 revendas Mercury, participam do evento que terá palestras e 35 embarcações que estarão equipadas com os novos motores 75, 90 e 115 hp FourStroke e 250 hp 4.5 litros centro-rabeta. Outras 43 embarcações estarão expostas no centro de convenções.

O evento começou ontem, domingo, com um coquetel de abertura que teve a presença de Fred Kiekhaefer, filho do fundador da Mercury Carl Kiekhaefer. Durante o coquetel representantes que se destacaram em vendas e ajudaram a empresa a crescer nestes 75 anos foram homenageadas. Muitos brasileiros receberam das mãos de John Pfeifer, presidente da Mercury Marine, e Bill Gress, CEO Mercury Marine América do Sul, o prêmio de reconhecimento ao trabalho. Algumas empresas brasileiras, como a Schaefer Yachts e Lanchas Coral, não puderam comparecer por causa da proximidade com o São Paulo Boat Show 2014.

Outra atração da noite foi a apresentação da cantora e atriz Mercuréé Diamonte.

Veja algumas fotos do evento:

 

Fotos: Marcio Dottori

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Time brasileiro brilha em campeonato mundial de jet, nos EUA; veja resultados

    Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil

    NX Boats aposta em lanchas com motorização versátil para o Salvador Boat Show

    Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento

    Marina Itajaí conquista selo Bandeira Azul pela sexta vez seguida

    A cerimônia nacional de entrega da premiação está marcada para 6 de novembro, no Iate Clube de Santa Catarina

    Mapas, símbolos e cores: Marinha atualiza ferramentas de consulta a alertas meteorológicos

    Modernização no sistema também passa incluir informações meteorológicas de 29 cidades brasileiras

    Grupo Okean celebra 100 barcos entregues e conclui terceira Ferretti Yachts 1000

    Com produção em Itajaí, estaleiro reforça participação na náutica de luxo e se destaca em águas internacionais