Mercury Marine


William Gress, presidente da Mercury para a América do Sul e vice-presidente do grupo Brunswick, visitou a redação de NÁUTICA para confirmar as novidades da fabricante americana de motores no São Paulo Boat Show 2014.
A marca acaba de lançar, nos Estados Unidos, sua nova geração de motores de popa de quatro tempos. A linha inclui motores de 75, 90 e 115 hp. Durante o Rio Boat Show, realizado em abril deste ano, Gress declarou que o Brasil é o maior mercado da Mercury na América Latina e que a fabricante de motores vai continuar investindo no país pelos próximos cinco anos. A marca irá trazer também para o salão paulista o motor de centro-rabeta, Mercury Mercruiser, a gasolina, outro lançamento recente.
Todas as novidades de motores estão na reportagem “Muito além da potência” de NÁUTICA deste mês, edição 311, que já está nas bancas.
Na foto William Gress, ao lado de Marcio Dottori e Ernani Paciornik, com a nova edição de NÁUTICA.
Foto: Otto Aquino
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Barco fazia parte de sistema de transporte nos anos 1930 e foi revelado durante obras após furacão
Projeto Secret, da Tankoa, combina sofisticação italiana, espaços abertos e performance de alto nível
População pode ajudar no monitoramento de espécies invasoras que ameaçam o Mediterrâneo
Aos 20 anos, Anna Carla atua na embarcação desde abril de 2025. Conheça a história!
Produzido pela startup Wildtype, iguaria já está disponível em restaurante premiado e deve chegar a mais casas em breve