Mercury Marine

William Gress, presidente da Mercury para a América do Sul e vice-presidente do grupo Brunswick, visitou a redação de NÁUTICA para confirmar as novidades da fabricante americana de motores no São Paulo Boat Show 2014.
A marca acaba de lançar, nos Estados Unidos, sua nova geração de motores de popa de quatro tempos. A linha inclui motores de 75, 90 e 115 hp. Durante o Rio Boat Show, realizado em abril deste ano, Gress declarou que o Brasil é o maior mercado da Mercury na América Latina e que a fabricante de motores vai continuar investindo no país pelos próximos cinco anos. A marca irá trazer também para o salão paulista o motor de centro-rabeta, Mercury Mercruiser, a gasolina, outro lançamento recente.
Todas as novidades de motores estão na reportagem “Muito além da potência” de NÁUTICA deste mês, edição 311, que já está nas bancas.
Na foto William Gress, ao lado de Marcio Dottori e Ernani Paciornik, com a nova edição de NÁUTICA.
Foto: Otto Aquino
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Chamada de Ilha Elizabeth, o local é composto por duas casas e está no valor de R$ 31 milhões
Viagem estava marcada para 1º de novembro; muitos passageiros venderam tudo e não têm para onde voltar
Joanna e Victor Gould eram editores de programas de TV quando largaram tudo para seguir com ideia inusitada
Embarcação de estaleiro turco VisionF Yachts teria sido encomendada por empresário do ramo de tecnologia
Bom velhinho atracou no rio Itajaí-Açu, onde recebeu a chave da cidade para as prévias das celebrações de fim de ano