Metalúrgica São Raphael comemora 80 anos como uma das maiores fabricantes de correntes da América do Sul


Fundada em agosto de 1941, no bairro da Mooca, na cidade de São Paulo, a Metalúrgica São Raphael comemora 80 anos como uma das maiores fabricantes de correntes e artefatos de arame da América do Sul. A empresa iniciou suas operações como fábrica de pregos e rapidamente cresceu e expandiu para o segmento de correntes e artefatos de aço.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Em 1995, mudou-se para a unidade de Jandira (também em São Paulo), onde está localizada até hoje. Negócio de família, a marca preza pela qualidade dos seus produtos, aliando isso ao atendimento personalizado, à rapidez da entrega e ao comprometimento com o pós-venda.
Leia também
» Aluflex firma parceria com novo estaleiro nacional. Saiba mais
» PrimeShare completa 9 anos no mercado de compartilhamento de embarcações
» Raymarine, representada pela Marine Express, lança sistema de acesso remoto à embarcação
Conta com modernas instalações e máquinas para a produção de correntes e artefatos de arame, além de contar com mais de 250 colaboradores e 70 representantes em todo o Brasil. Seus produtos atendem aos setores da construção civil, indústria – inclusive náutica – e agropecuária.
A metalúrgica, que possui certificação ISO 9001:2015, disponibiliza uma linha completa de correntes e derivados de arame para soluções em diferentes aplicações industriais. São fabricadas, testadas e certificadas segundo as normas da ABNT.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com lançamento previsto para 2027, embarcação dá destaque ao convés superior e tira cabines dos deques inferiores
Nomes como Cristiano Ronaldo, Erling Haaland, Dua Lipa e Hailey Bieber compartilharam cliques curtindo a Europa em embarcações
Em crescimento na competição, Mubadala disputará Grand Prix em Portsmouth, na Inglaterra, neste fim de semana
Segundo eles, fóssil encontrado no rio Acre pertence à maior tartaruga de água doce já encontrada no mundo
Ibama afirma que a intervenção direta nestes animais deve ser feita por órgãos ambientais competentes e investiga o caso