PrimeShare completa 9 anos no mercado de compartilhamento de embarcações

06/08/2021

Pioneira no Brasil com o modelo de negócio de compartilhamento de propriedade e gestão de embarcações de lazer, a PrimeShare está completando nove anos de mercado em 2021, atuando em Porto Alegre (RS), Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville(SC), na região de Guarujá e Ilhabela (SP), e Paraty (RJ).

A empresa foi fundada em 2012 pelo sócio proprietário Ricardo Ravache, um apaixonado pelo mundo náutico que buscou dentro da administração de propriedade compartilhada criar um negócio que facilitasse a compra e gestão de embarcações. A ideia evoluiu e Andresa Negherbon passou a integrar a sociedade da empresa, principalmente por se identificar com o mesmo universo e pelo know-how em marketing e gestão de empresas.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Atualmente, a companhia administra mais de 60 embarcações compartilhadas. Neste modelo, o cliente tem a propriedade de 1⁄4 da embarcação em seu nome, convenientemente seguro de que o barco está sendo bem cuidado e pronto para ser usado sempre que quiser, de acordo com a empresa. Além de desfrutar do barco, o proprietário sempre tem a possibilidade de vender, se desejar.

Leia também

» Estaleiro italiano lança megaiate que une tecnologia e requinte em 213 pés

» Estúdio australiano revela conceito elegante, sustentável e esportivo de iate com 88 pés

» Estaleiro italiano apresenta iate de 100 pés que será lançado em Cannes

Seja marinheiro de primeira viagem ou um lobo do mar, os usuários recebem suporte e treinamento com um exclusivo manual de procedimentos que permite a ele e sua família estarem cientes de tudo o que envolve o compartilhamento e, assim, sintam-se mais seguros.

De acordo com Andresa Negherbon, sócia proprietária CEO da empresa, “o modelo de economia compartilhada veio pra ficar. Você adquire a propriedade de ¼ do barco e pode ter o barco dos sonhos pagando 25% do valor”. Além disso, a PrimeShare cuida de documentação, seguro, manutenção, limpeza e conservação do barco.

“Ninguém gosta de limpar o barco depois do fim de semana ou tratar com o mecânico que mal conhece… O lado maçante pode arruinar a boa experiência de navegar. Mas, não com a PrimeShare! Limpeza, manutenção, marinheiro, documentação e até enxoval e provisões para a viagem são atendidos ao pedido do cliente”, finaliza Andresa.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Quebra-cabeça: superiate Maiora 42 desafia disposições tradicionais de barcos de luxo

    Com lançamento previsto para 2027, embarcação dá destaque ao convés superior e tira cabines dos deques inferiores

    Celebridades aproveitam verão europeu sobre as águas; veja fotos!

    Nomes como Cristiano Ronaldo, Erling Haaland, Dua Lipa e Hailey Bieber compartilharam cliques curtindo a Europa em embarcações

    Próxima parada, Grã-Bretanha: Brasil encara nova etapa do SailGP após resultado histórico

    Em crescimento na competição, Mubadala disputará Grand Prix em Portsmouth, na Inglaterra, neste fim de semana

    Pesquisadores encontram fóssil de tartaruga que viveu há mais de 8 milhões de anos na Amazônia

    Segundo eles, fóssil encontrado no rio Acre pertence à maior tartaruga de água doce já encontrada no mundo

    Agiu certo? Homem em prancha solta baleia presa em rede de pesca em SC; assista

    Ibama afirma que a intervenção direta nestes animais deve ser feita por órgãos ambientais competentes e investiga o caso