Barco de pesca de Michael Jordan vence torneio na Flórida
Tido como o maior jogador de basquete de todos os tempos, nada é suficiente para Michael Jordan, que, inclusive, completa 58 anos nesta quarta-feira (17). O ex-astro do Chicago Bulls, seis vezes campeão da NBA (maior liga de basquete do mundo), conquistou mais um título, mas, desta vez, longe das quadras.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
A bordo de seu barco de pesca “The Catch 23”, liderado pelo capitão Stetson Turney, Jordan venceu seu primeiro torneio nos mares: a Buccaneer Cup, que aconteceu em Palm Beach, na Flórida, nos dias 21, 22 e 23 de janeiro.
O tradicional torneio concede 200 pontos para cada peixe-vela capturado com isca viva e 300 pontos para cada isca morta. O Catch 23 usou apenas iscas vivas e acumulou 1 400 pontos no total – 200 pontos acima do segundo colocado, segundo o jornal USA Today. Jordan foi o responsável por pescar dois desses peixes.
Leia mais:
>> Barcos invadem os canais de Tampa, na Flórida, para comemorar o título do Super Bowl
>> O casal que trocou o asfalto do Rio de Janeiro pelas águas do litoral brasileiro
>> Pai e filho passam horas construindo barcos a controle remoto: “É a nossa paixão”
Além disso, Michael Jordan provou ser um excelente pescador. Durante um torneio em junho de ano passado, na Carolina do Norte, ele pegou um Marlin Azul de 200 kg. De fato, o eterno camisa 23 não consegue viver sem uma competição.
Por Gustavo Baldassare sob supervisão da jornalista Maristella Pereira
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Atração turística e arquitetônica, projeto de Nikola Bašić combina tubos sonoros a degraus de mármore para criar os sons
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga