Motores de popa a gás propano da Lehr serão exibidos em São Sebastião


Os motores Lehr 4T de 2,5 e 5 hp movidos a gás propano serão um dos destaques do São Sebastião Boat Show. Indicados para equipar botes de apoio para pesca, veleiros, lanchas, etc, estes motores são movidos a gás atóxico, não contaminam o solo ou a água, e podem ser até cinco vezes mais eficiente do que os combustíveis tradicionais, segundo a marca, resultando em um consumo menor e melhor performance da embarcação. Entre os principais diferenciais estão, também, a manutenção simplificada e a tecnologia americana, além do fácil transporte, até mesmo dentro do carro.
A segunda edição do São Sebastião Boat Show, organizado pela Boat Show Eventos (mesma empresa que realiza os salões de São Paulo, Rio e Ilhabela), acontecerá de 16 a 19 de novembro, na Praça de Eventos da cidade. O evento será, mais uma vez, em um lugar particularmente feliz e bem propício para se ter um barco: bem em frente ao famoso canal que divide o continente e Ilhabela.
Na primeira edição, o salão reuniu frequentadores com real interesse em barcos e virou programa familiar de fim de semana de muitos paulistanos. Neste ano, por conta do evento acontecer entre dois importantes feriados, o da Proclamação da República, de 15 de novembro, e o Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o litoral de São Sebastião promete estar ainda mais agitado, o que atrairá ainda mais interessados em comprar um barco.
Será um salão náutico completo, com as principais marcas de barcos, motores, equipamentos e tudo o que envolve o mundo náutico, justamente para que os interessados ingressar tenham a oportunidade de conhecer diversas ofertas de negócios, sem precisar abrir mão do fim de semana em família na praia.
Anote aí!
SÃO SEBASTIÃO BOAT SHOW 2018
Quando? De 16 a 19 de novembro
Onde? Praça de Eventos
Horário? 16/11 a 18/11 – Das 16h às 22h
19/11 (último dia) – Das 15h às 21h
Quanto? R$ 30 preço normal – R$ 20 com flyer de desconto
Para saber mais sobre o evento e garantir sua presença, acesse: www.boatshow.com.br.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Formadas especialmente pelos sargaços, elas exercem papel ecológico e econômico nos ecossistemas costeiros, incluindo sequestro de carbono
Estaleiro pernambucano aposta em barcos de 26, 29 e 38 pés para o evento, que ocorre de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
WaterCar EV chega a 56 km/h com motor Mercury e 40 km/h através de propulsão elétrica. Modelo ainda pode ser rebocado "sem reboque"
Cientistas veem como esperança a quantidade de carbono sequestrado por bivalves durante a vida útil; entenda
Estaleiro já confirmou dois modelos da linha no evento que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória




