Motores de popa e jets Yamaha serão destaques no São Paulo Boat Show
A Yamaha marcará presença em mais uma edição do São Paulo Boat Show, em setembro, apresentando as novidades de sua produção. A empresa promete levar novos motores de popa de 115 a 300 hp de potência, além da linha WaveRunner de motos aquáticas.
Lançado no São Paulo Boat Show 2021, o motor de popa V8 425 XTO, com 425 hp de potência, também estará exposto no salão deste ano.
VEJA TAMBÉM
>> Memória Náutica: relembre como foi o São Paulo Boat Show 2003
A Yamaha, que inicialmente fazia parte da Nippon Gakki Corporation, foi fundada por Genichi Kawakami, em 1955. Com a experiência na produção de motocicletas, a Yamaha começou, em 1960, a fabricar motores de popa — e não demorou para investir em novos setores. Hoje a marca fabrica uma vasta gama de produtos, desde artigos esportivos e de lazer até equipamentos industriais.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de história, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!
No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê