Motores de popa Hidea serão destaques no 25º São Paulo Boat Show
Fabricante de motores de popa, a chinesa Hidea estará no São Paulo Boat Show 2022.
Com sede na cidade de Hangzhou, a marca conta com parque fabril de última geração, centro integrado de pesquisa e desenvolvimento, além de uma produção anual de mais de 100 mil unidades.
VEJA TAMBÉM
>> São Paulo Boat Show: garanta 10% de desconto nos ingressos do salão náutico
Com linhas de dois e quatro tempos e modelos de injeção eletrônica, a Hidea equipa barcos de lazer e pesca, e promete o lançamento de um motor de popa de 4 tempos e 50 hp de potência nesta edição do evento.
No ano passado, o modelo de 130 hp foi o destaque apresentado pela Hidea no São Paulo Boat Show, prometendo mais potência, economia e silêncio para a navegação.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de história, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!
No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê
Fundada por Julico Simões, empresa aposta em trazer conceito europeu para mercado nacional de embarcações
Bianca Colepicolo aponta benefícios de incentivar atividades turísticas e analisa o crescimento da área