Fabricante japonesa Tohatsu anuncia novos motores de popa portáteis
A fabricante japonesa de motores de popa, Tohatsu Corporation, está lançando novos modelos portáteis dos motores MFS2.5 / 3.5 e MFS4 / 5/6 e MFS5LPG. Os novos recursos incluem alças de transporte grandes frontal e traseira recém-projetadas e novas posições de armazenamento. De acordo com a empresa, o transporte mais fácil tem sido um dos recursos mais solicitados pelos clientes e as alças recém-projetadas facilitam muito o levantamento e o transporte.
LEIA TAMBÉM
As posições de armazenamento respondem a outra pergunta freqüente – qual é a melhor maneira de armazenar um motor externo. O sistema exclusivo de respiro de óleo do motor da Tohatsu e o design aprimorado da capota inferior permitem que o motor seja armazenado na frente, estibordo ou lado da porta sem vazar óleo ou combustível. Com esses novos recursos, Tohatsu diz que seus motores portáteis agora são mais amigáveis para uso recreativo e comercial.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Aos 33 anos, Kevin Neubeck partiu da Alemanha rumo ao Mar Negro em uma moto aquática e agora planeja uma travessia ainda mais ousada: cruzar o Atlântico
Registros foram feitos em paisagens deslumbrantes de países como México, Tonga, Coreia do Sul e Indonésia
Celebração que remete às navegações nórdicas do século 9 tomou conta das arquibancadas, ruas e até estações dos EUA
Estreante no salão náutico, estaleiro carioca exibirá duas embarcações no evento que acontece de 2 a 5 de julho
Estaleiro apresentará embarcações de 31 a 50 pés, com direito a lancha que foi novidade no Rio; evento vai de 2 a 5 de julho




