Estaleiro britânico revela primeiras imagens do novo Predator 60 EVO

Por: Redação -
08/01/2020

O Predator 60 EVO, da Sunseeker, representa o primeiro modelo do principal plano de desenvolvimento de novos produtos da construtora, com uma série de características de destaque inovadoras e um design de interiores sofisticado.

O estaleiro afirma que a superestrutura exemplifica o que há de mais recente em seu design de ponta, que inclui um novo teto rígido de fibra de carbono com painéis de vidro curvos, enquanto o casco tem um design de vidro totalmente novo com detalhes em aço inoxidável polido. Os clientes podem optar por uma variedade de acabamentos de pintura sob medida.

O mecanismo inteligente da porta da cabine do piloto permite que ele se abra de maneira convencional, mas também abaixe-se sob o convés do iate, conectando os espaços de convivência ao ar livre e ao ar livre.

O modelo apresenta novos estilos de interiores, móveis, texturas e materiais; para ajudar a manusear os recursos de um pacote Hydro Performance. O ‘Hydro-Pack’ possui três elementos principais; os novos lemes alinhados ao fluxo têm um perfil adequado aos ângulos de fluxo da hélice ao longo de toda a extensão. Isso visa minimizar a cavitação e a vibração para reduzir a resistência e aumentar o desempenho. O sistema de direção fly-by-wire com atributos de direção personalizados configurados pela fábrica oferece, segundo a Sunseeker, uma sensação dinâmica e direta de alto desempenho. Por fim, um sistema automático de compensação de interceptor controla a compensação do barco para oferecer conforto e desempenho ideais.

LEIA TAMBÉM

O console do leme ergonomicamente projetado faz parte de um foco mais amplo na tecnologia que a Sunseeker lançará em todos os seus novos modelos. O visor touchscreen Simrad NSO evo3 aprimora a experiência do cliente com uma interface de usuário simplificada e intuitiva, permitindo o controle integrado de todos os sistemas essenciais.

Conta com seis beliches em três camarotes, suíte principal ocupando toda a boca da embarcação, com finalização em um estilo contemporâneo, com foco principal em texturas, tecidos e luz.

Além disso, acomodações de tripulação totalmente equipadas, juntamente com uma garagem padrão, permite que um Williams Sportjet 345 seja transportado e lançado através da plataforma de banho hidráulica.

Disponível com uma variedade de sistemas de motores e acionamentos, inclui todos os novos motores Volvo Penta D13-1000 ou os motores Volvo IPS D11-950.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Eventos náuticos impulsionam o turismo e atraem investimentos

    Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos

    A bordo de seu novo barco, uma Schaefer V44, Gisele Bündchen e Joaquim Valente curtem Miami

    1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025

    Empresa cria boia capaz de transformar as ondas do mar em energia

    Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade

    Ferry-boat será afundado na Baía de Todos-os-Santos para virar atração turística

    Nesta sexta-feira (21), operação levará ao fundo do mar embarcação aposentada em 2018, para que vire recife artificial

    Arca de Noé no Monte Ararat: novas evidências reforçam teoria

    Pesquisadores encontraram vestígios marinhos na região onde a embarcação bíblica teria repousado após o dilúvio