MWM lança novos motores e gerador no Rio Boat Show 2023
No evento náutico, a marca apresentou novidades e levou embarcação na água para test-drive


Durante o Rio Boat Show 2023, a MWM apresentou os primeiros motores de popa a diesel do mercado. Com duas versões diferentes, o motor OXE foi o destaque do estande no salão náutico.
Entretanto, essa não foi a única novidade da MWM no evento: a marca ainda levou um barco para as águas da Marina da Glória.
Barcos dos principais estaleiros roubam a cena em desfile na “piscina” da Marina da Glória
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Os novos motores de popa a diesel OXE, da MWM, tem versões de 200 hp e de 300 hp. Por trazerem novas tecnologias, esses motores produzem mais torque e consomem até 46% menos combustível.
Também no estande da MWM no Rio Boat Show 2023 a marca levou o gerador Northern Lights 9kW, as telas e manetes produzidos pela marca. Além disso, outros acessórios como chaves de ignição e modernos displays puderam ser conferidos pelo público.
Para mostrar seus produtos em funcionamento, a MWM levou para a água a lancha Number One. Com 40 pés, o barco contava com todos os sistemas tecnológicos da MWM embarcados e motor de quatro cilindros e 350 hp de potência.
Por fim, o estande da MWM no Rio Boat Show 2023 contou ainda com o motor MWM 7.2, com seis cilindros, potência de até 500 hp e mais de 1300Nm de torque, o MAN V8 e a Rabeta Konrad, além de peças de reposição da marca.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estudo revela concentração "excepcionalmente alta" de resíduos em recifes de ilhas espanholas, onde o formato dos corais age como armadilha
1ª edição do Fotógrafo Aéreo Internacional do Ano teve americana no topo do pódio com imagens impressionantes da vida marinha
Considerada uma das maiores fabricantes de barcos infláveis do Brasil, a marca celebrou suas mais de três décadas na sexta-feira (11)
Nova linha Next aposta em tecnologia para otimizar energia solar com inteligência artificial
A mais de 1.000 km da costa do RS, região abriga elementos como cobalto, manganês, níquel e telúrio