Naga Cable Park inaugura primeiro circuito de flutuantes do país

Por: Redação -
31/01/2017

O verão está aí e o Naga Cable Park inaugura, em fevereiro, o Naga Floats, o primeiro circuito de equipamentos flutuantes permanente para a diversão de toda a família. Os flutuantes possibilitam diferentes movimentos e brincadeiras e vão garantir a diversão de adultos e crianças com a máxima segurança no primeiro wakepark da América Latina.

O equipamento, composto por um circuito com módulos flutuantes, vai proporcionar diversas possibilidades de interação com a água, por meio de diferentes equipamentos como escorregador, escada de equilíbrio, balanço, trampolim, pista oval, tubo de passagem, escada dupla, obstáculo com bola, entre outros. “Serão diversas formas de diversão na água, o que torna a brincadeira muito mais gostosa e refrescante”, diz Felipe Vieira, gerente de marketing do Naga Cable Park.

Para brincar no circuito basta ter a partir de sete anos e gostar de água. E o uso de coletes salva-vidas é obrigatório. Para completar a segurança dos usuários, salva-vidas treinados estarão à disposição durante todo o tempo de operação do equipamento. Todas as informações podem ser conferidas no site oficial.

Fotos: Divulgação

Crianças desacompanhadas dos pais, é obrigatório o porte Carta de Transferência de Responsabilidade, assinada por um dos pais e reconhecida em cartório. Já para as crianças acompanhadas dos pais, e também para os adultos, basta apresentar o RG original no momento do check in e pegar o colete e a pulseira de acesso. Em seguida é só aproveitar o dia com muita diversão, emoção e adrenalina!

Com um terreno de 62 mil m2 com um lago de águas naturais e um terreno totalmente remodelado por um paisagismo exuberante, o Naga Cable Park é o primeiro cable park com toda a infraestrutura para a prática de wakeboard no América Latina.

Conhecido como sendo uma verdadeira “pista de skate sobre a água”, o circuito de Jaguariúna viabiliza manobras radicais e ainda possibilita um agradável passeio para toda a família em meio à natureza exuberante do interior de São Paulo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Após 7 anos de proibição, ICMBio libera turismo ecológico com barcos na Ilha dos Lobos

    Turistas poderão realizar passeios sem desembarcar ainda no 1º semestre; região abriga lobos e leões-marinhos

    Rio colorido e passeio em geleira: conheça destinos encantadores no Dia Mundial da Água

    Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque

    Eventos náuticos impulsionam o turismo e atraem investimentos

    Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos

    A bordo de seu novo barco, uma Schaefer V44, Gisele Bündchen e Joaquim Valente curtem Miami

    1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025

    Empresa cria boia capaz de transformar as ondas do mar em energia

    Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade