Naga Cable Park inaugura primeiro circuito de flutuantes do país

Por: Redação -
31/01/2017

O verão está aí e o Naga Cable Park inaugura, em fevereiro, o Naga Floats, o primeiro circuito de equipamentos flutuantes permanente para a diversão de toda a família. Os flutuantes possibilitam diferentes movimentos e brincadeiras e vão garantir a diversão de adultos e crianças com a máxima segurança no primeiro wakepark da América Latina.

O equipamento, composto por um circuito com módulos flutuantes, vai proporcionar diversas possibilidades de interação com a água, por meio de diferentes equipamentos como escorregador, escada de equilíbrio, balanço, trampolim, pista oval, tubo de passagem, escada dupla, obstáculo com bola, entre outros. “Serão diversas formas de diversão na água, o que torna a brincadeira muito mais gostosa e refrescante”, diz Felipe Vieira, gerente de marketing do Naga Cable Park.

Para brincar no circuito basta ter a partir de sete anos e gostar de água. E o uso de coletes salva-vidas é obrigatório. Para completar a segurança dos usuários, salva-vidas treinados estarão à disposição durante todo o tempo de operação do equipamento. Todas as informações podem ser conferidas no site oficial.

Fotos: Divulgação

Crianças desacompanhadas dos pais, é obrigatório o porte Carta de Transferência de Responsabilidade, assinada por um dos pais e reconhecida em cartório. Já para as crianças acompanhadas dos pais, e também para os adultos, basta apresentar o RG original no momento do check in e pegar o colete e a pulseira de acesso. Em seguida é só aproveitar o dia com muita diversão, emoção e adrenalina!

Com um terreno de 62 mil m2 com um lago de águas naturais e um terreno totalmente remodelado por um paisagismo exuberante, o Naga Cable Park é o primeiro cable park com toda a infraestrutura para a prática de wakeboard no América Latina.

Conhecido como sendo uma verdadeira “pista de skate sobre a água”, o circuito de Jaguariúna viabiliza manobras radicais e ainda possibilita um agradável passeio para toda a família em meio à natureza exuberante do interior de São Paulo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Intermarine comemora 53 anos com entrega de três lanchas e prévia da 25 M

    O “Coquetel Gerações”, que aconteceu nesta terça-feira (23), na fábrica da marca em SP, reforçou vínculos humanos e a lealdade dos clientes

    Victory aposta no "olhar feminino" para lançar lancha que une aventura e sofisticação

    Nova Victory 426 inaugura a linha Athena e amplia atuação do estaleiro no segmento de passeio

    Boat Show de Itajaí terá modelo exclusivo da Ferretti para o público brasileiro

    Ferretti Yachts 850R, reinterpretada pelo Grupo OKEAN, estará na água ao lado das FY 1000 e FY 720

    Momento relax: jogadores de fora da Copa do Mundo aproveitam férias nos mares; veja

    Com pausa para a competição de seleções, atletas buscam conforto e relaxamento nas águas de diferentes destinos

    Adrenalina em água e terra: Montreal Powersports levará lançamentos 2026 da Sea-Doo ao Boat Show em Itajaí

    Além de novas motos aquáticas, representante da BRP em Santa Catarina exibirá veículos off road Can-Am durante o evento, que acontece de 2 a 5 de julho