Náutica no YouTube
Mais uma vez, NÁUTICA inovou. Pioneira no mundo digital — há 12 anos, lançamos o primeiro portal na internet sobre o mundo náutico —, a mais importante revista brasileira do segmento náutico agora está também no YouTube. Para isso, foi criada a TV NÁUTICA, que além de gerar conteúdo extra para o sempre fiel leitor da revista impressa e interessar novos apaixonados pelo mar e pelos barcos, tem a vantagem de ser completamente interativa.
Dividido em quadros e blocos, como se fosse um programa de televisão, a TV NÁUTICA dá dicas de passeios, apresenta novos barcos e motores, presta serviços e abre um espaço enorme para ensinamentos de navegação. Sem contar a inserção de seções já existentes na publicação impressa. Tudo isso em vídeos detalhados, autoexplicativos e em alta definição.
Quero Saber, o quadro de maior sucesso, é apresentado por Marcio Dottori, diretor técnico de NÁUTICA e uma das personalidades mais respeitadas do mundo náutico brasileiro. Em linguagem clara e acessível, Dottori dá dicas sobre tudo o que um marinheiro — de primeira viagem ou não — precisa saber para navegar ainda melhor. Desde ensinamentos de nós e ancoragem até dúvidas técnicas de motorização e instalações elétricas. Para isso, ele responde perguntas enviadas por nossos leitores diretamente para a redação.
Para ver os vídeos, é simples: do celular ou de um computador, basta inscrever-se no canal oficial de NÁUTICA (youtube.com/revistanautica) ou ficar atento no nosso portal. A cada dia, um novo vídeo é postado para você. Uma novidade para quem quer ter sempre por perto o mais respeitado conteúdo náutico do Brasil.
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Salão acontecerá entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, nas águas doces do Lago de Itaipu, no Paraná
Patrimônio histórico e cultural da cidade tem sofrido com o avanço das marés acima do normal
São quase 90 m² de área útil, com pernoite para seis pessoas e ingredientes de sobra para curtir rios, lagos, represas e baías abrigadas
Construído em 1974, este Swan 48 foi um dos destaques da 1ª etapa da competição, na classe RGS Clássicos
Com investimento de R$ 100 milhões, o local terá integração com a Baía Afonso Wippel, no complexo Marina Itajaí