Náutica Service Center participará do São Sebastião Boat Show


A Náutica Service Center marcará presença na primeira edição do São Sebastião Boat Show, que vai agitar as águas da mais badalada cidade do litoral norte paulista entre os dias 7 e 10 de dezembro. Na ocasião, a empresa exibirá motores de popa Mercury e Yamaha, além dos geradores Fischer Panda.


“Este é um evento importante para a divulgação de São Sebastião como um dos mais importantes polos náuticos do Brasil, devido à excelente posição geográfica no litoral norte e à proximidade de São Paulo, do Vale do Paraíba, de Paraty e Angra dos Reis. Além da segurança, por se tratar de um canal abrigado, que permite a navegação de barcos de todos os calados 365 dias do ano”, afirmou Walter Cunha.


“Temos um grande número de marinas e prestadores de serviços. Nesta oportunidade, as empresas locais poderão apresentar os seus produtos em uma vitrine mais dinâmica, além de ter um contato direto com os clientes atuais e futuros”, completou Cunha.


Organizado pela mesma equipe que realiza os salões náuticos do Rio, de São Paulo e de Ilhabela, o São Sebastião Boat Show promete ser mais um sucesso, reunindo grandes marcas do setor náutico em um ambiente totalmente propício, onde os visitantes poderão ir com suas famílias e amigos conferir de perto (e por dentro) as principais embarcações do mercado.


Além da exposição de barcos, o evento integrará entretenimento náutico com música e boa gastronomia, para unir ao ambiente aconchegante que São Sebastião oferece. Tudo na mais perfeita harmonia para que o visitante e sua família tenham agradáveis momentos de lazer e diversão. O São Sebastião Boat Show ficará aberto ao público das 16h às 22h, de 7 a 9 de dezembro e, no dia 10, das 15h às 21. Os ingressos terão preço único de R$ 30 e poderão ser adquiridos no local. Fique por dentro do São Sebastião Boutique Boat Show por meio do portal de NÁUTICA e do site oficial do evento: www.saosebastiaoboatshow.com.br.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com produção no México, marca volta com força ao mercado brasileiro. Evento segue até 19 de abril, na Marina da Glória
Nova Pointter 155 Easy Ride, da Pointter Mar, ganha nova versão pensada por Pedro Bittencourt, que é totalmente cego, para seguir legado do pai
Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória
Patrocinado pela Vibra, circuito terá cinco bate-papos nesta quarta-feira (15). Veja a grade!
Modelos de 24 e 29 pés podem ser vistos de perto durante o evento, que segue até 19 de abril, na Marina da Glória




