NÁUTICA TALKS: Andresa Negherbon falará sobre compartilhamento de barco no Boat Show

06/09/2022

A empresária Andresa Negherbon será uma das participantes do NÁUTICA TALKS — que vai acontecer paralelamente ao São Paulo Boat Show 2022.

Andresa comandará o bate-papo com o tema “Barco compartilhado é um bom negócio?”, com o objetivo de apresentar ao público essa modalidade e esclarecer todas as dúvidas sobre este modelo de negócio.

VEJA TAMBÉM
>>
 Palestras NÁUTICA TALKS chegam ao São Paulo Boat Show
>> Visitantes do São Paulo Boat Show têm descontos exclusivos em hotéis

Gratuita, a palestra de Andresa no NÁUTICA TALKS será na segunda-feira, dia 26, às 16h, no Centro de Convenções do São Paulo Expo. Os lugares são limitados. Garanta sua vaga!

Conheça o palestrante

Formada em publicidade e apaixonada pelo mar, Andresa Negherbon sempre quis ter uma lancha.

Quando já estava em seu segundo barco, Andressa trocou, após 17 anos, a área de gestão de lazer em outros empreendimentos na área de eventos em Santa Catarina e se uniu a Ricardo Ravache, que sempre velejou.

A dupla de sócios fundou a Prime Share, primeira empresa especializada na gestão de propriedade compartilhada de embarcações de lazer no Brasil, com dez anos de atuação no Brasil.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando?
 De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Em parceria com a YB Nautic Group, Fabianne Domingos assina a decoração de barcos Sanlorenzo, Princess e De Antonio no Rio Boat Show

    Para a yacht designer, esse é um reconhecimento do nível de exigência e da qualidade do trabalho que desenvolve

    8º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do último dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela Vibra, agenda contará com cinco bate-papos neste domingo (19). Veja a programação!

    Diesel Verana ganha formulação renovável e reforça proposta sustentável no setor náutico

    Durante o NÁUTICA Talks do Rio Boat Show, Thiago Veiga, da Vibra, detalhou a nova formulação do combustível, que substitui biodiesel por HVO

    Desfile de jets agitou o Rio Boat Show neste sábado (18) com mais de 50 participantes

    Expedição liderada por Renan Macedo e Alisson Guedes chegou ao salão náutico, vinda de Niterói, para uma apresentação exclusiva. O evento segue até domingo (19)