NÁUTICA TALKS: Hélio Magalhães dará dicas de navegação no São Paulo Boat Show

13/09/2022

O escritor, fotógrafo, designer e autor de roteiros náuticos da costa brasileira Hélio Magalhães será um dos participantes do NÁUTICA TALKS — que vai acontecer paralelamente ao São Paulo Boat Show 2022.

Ele dará a palestra de “Dicas para navegar de Santos ao Rio em segurança”.

VEJA TAMBÉM
>> Visitantes do São Paulo Boat Show têm descontos exclusivos em hotéis
>> Compre seus ingressos para o 25º São Paulo Boat Show

Gratuita, a palestra de Hélio no NÁUTICA TALKS será na terça, dia 27, às 16h, no Centro de Convenções do São Paulo Expo. Os lugares são limitados. Garanta sua vaga!

Conheça o palestrante

Hélio Magalhães contabiliza 45 anos no mar e 200 mil milhas náuticas navegadas. Skipper profissional com dezenas de travessias, inclusive do Atlântico, é campeão em diversas categorias, especialmente nas classes Laser e Oceano.

Com experiência na Europa, no Mediterrâneo e na Costa Portuguesa, Hélio já tem três roteiros náuticos publicados — seu próximo projeto é o Guia Salvador – Fernando de Noronha. Ele também comanda a Latitude Charter e Editora.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando?
 De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vem aí a 4ª edição do Marina Itajaí Boat Show, o maior evento náutico do Sul do país

    Salão catarinense acontecerá de 2 a 5 de julho, na Marina Itajaí. Ingressos já estão disponíveis com 30% off para o leitor NÁUTICA

    SailGP: equipe australiana se mantém na liderança após etapa em Bermudas

    Time brasileiro finalizou empatado na 12ª colocação do ranking geral, ao lado do time suíço. Próxima etapa acontece em Nova York

    Moon boat: conheça o barco em forma de lua pensado para enfrentar as águas do Golfo de Bengala

    Famosa na costa de Bangladesh, a embarcação artesanal chama atenção pelo formado arqueado do casco, que lembra uma lua crescente

    Teste Ferretti Yachts FY1000: maior Ferretti do mundo

    Testamos o maior barco em fibra de vidro produzido em série no Brasil, a Ferretti FY1000 — com cinco suítes e flybridge de 55 m² — fabricada pelo Grupo Okean em Santa Catarina. Uma embarcação que combina conforto, desempenho e a exclusividade de um iate de alto padrão

    Maior espécie de raia no mundo é vista no litoral de SP e catalogada por especialistas

    Com quase 6 metros de envergadura, fêmea surpreendeu equipe do Projeto Mantas do Brasil em Itanhaém, na Baixada Santista