NÁUTICA TALKS: no Boat Show, Alcides Falanghe e Tatiana Zanardi falarão como tripular um yacht charter nos padrões internacionais

As palestras do NÁUTICA TALKS serão gratuitas e com lugares limitados. Garanta o seu!

21/09/2022

Alcides Falanghe e Tatiana Zanardi serão palestrantes do NÁUTICA TALKS — que vai acontecer paralelamente ao São Paulo Boat Show 2022.

 

Eles comandarão o bate-papo com tema “Como tripular um yacht charter nos padrões internacionais” para os participantes do evento.

Gratuita, a palestra de Alcides e Tatiana no NÁUTICA TALKS será no segunda, dia 26, às 15h, no Centro de Convenções do São Paulo Expo. Os lugares são limitados. Garanta sua vaga!

 

Conheça os palestrantes

 

Alcides Falanghe é fotógrafo subaquático premiado e especialista em ecoturismo e atividades de aventura. É instrutor de mergulho e de fotografia submarina, consultor de viagens e capitão.

 

Ele trabalhou com diversas revistas de mergulho e náuticas, produzindo conteúdo sobre destinos para vela e mergulho, vida marinha, equipamentos de mergulho e todo assunto relacionado.

 

Tatiana Zanardi é especialista em tecnologia e marketing, com 20 anos de vivência em grandes editoras como Scipione, Ática e Abril Educação.

 

Ela é rescue diver e cinegrafista submarina, sendo uma das pioneiras no Brasil em imagens sub 3D. Também é capitã amadora, chef de cozinha e first mate do Ocean Eyes.

 

Em 2011, Alcides Falanghe e Tatiana Zanardi decidiram mudar radicalmente de vida e compraram o catamarã a vela Ocean Eyes, um Voyage de 43 pés.

 

Criaram o Projeto Oceano Vivo e desde então estão velejando pelo Caribe, mapeando os melhores pontos de mergulho, explorando a diversidade de atividades e culturas das ilhas, documentando a vida marinha e descobrindo os projetos sustentáveis em prol do oceano.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 reunirá mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

 

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

 

Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando?
 De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine

    Criatura de 18 metros está impactando a cadeia alimentar da vida marinha; entenda

    Gelatinoso e transparente, os "picles do mares" causam perturbações no ecossistema durante as ondas de calor oceânicas e preocupam cientistas

    Minas Gerais ganhará bar flutuante de vinhos na Represa do Funil

    Com o nome de Almas Gerais, iniciativa tem previsão de entrega em julho de 2024 e faz parte do milionário projeto Enovila