Catarinense NHD Boats apresenta projeto de sua nova lancha de 34 pés, que será lançada em abril

24/01/2020
Fotos: Divulgação

O estaleiro catarinense NHD Boats anunciou uma novidade para 2020! Trata-se do lançamento NHD 340, que terá estreia em abril. Esta lancha de 34 pés terá 7m de plataforma de popa com double open deck – solução que amplia a área útil da embarcação na região da popa, proporcionando mais espaço e comodidade na utilização desta área, que inclui espaço gourmet e é a “queridinha” dos brasileiros.

Versátil, o modelo une os benefícios de uma lancha de proa aberta com as comodidades de uma cabinada. Traz cockpit amplo, sem degrau de entrada, e layout tradicional com sofás em L, porta-copos, posto de comando com banco duplo para piloto e copiloto. Tudo protegido por hardtop, aumentando o conforto em intempéries climáticas.

LEIA TAMBÉM

Um grande diferencial deste modelo é a proa mais larga, proporcionando melhor circulação na área e distinguindo seu design de outras lanchas da mesma categoria. Ela abriga um solário para três pessoas, onde os passageiros podem aproveitar para relaxar. Internamente, a NHD 340 conta com cabine com banheiro e cozinha, além de pernoite para quatro pessoas nas duas camas – uma na popa e outra à meia-nau.

A New HD Boats é uma evolução da lendária HD Mariner, um dos conceituados estaleiros nos anos 90 e 2000. Atualmente, conta com quatro modelos no seu portfólio: NHD 270 e NHD 280; NHD 270 e NHD 280 com motor de popa; e NHD 330.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Portas abertas! Cerimônia de abertura marca o início do Rio Boat Show 2026

    Na presença de autoridades e do velejador Aleixo Belov, simbólico desenlace da fita abriu a 27ª edição do salão náutico, que seguirá até 19 de abril na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do 1º dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela VIBRA, espaço reunirá nomes de peso do universo náutico neste sábado (11). Saiba os nomes!

    Começa hoje o Rio Boat Show 2026! Confira os destaques do evento

    27ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina movimentará a Marina da Glória até o dia 19 de abril

    Velejadores experientes, atletas e mais: quase 50 nomes estão confirmados no NÁUTICA Talks

    Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!

    De volta às origens: Ventura inaugura nova loja em Niterói (RJ)

    Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio