No Loucos Por Barcos, Mestra Boats revela as novidades do estaleiro para 2023

José Eduardo Cury contou planos de novo modelo de embarcação e falou do sucesso da lancha de 32 pés no São Paulo Boat Show

Por: Redação -
02/12/2022

Proprietário da Mestra Boats, José Eduardo Cury é o convidado do Loucos Por Barcos. Ele contou que, somente nos dois primeiros dias do São Paulo Boat Show 2022, o estaleiro vendeu sete unidades de sua nova lancha: a Mestra 322.

 

José ainda revelou que, para o próximo ano, uma das novidade é uma embarcação de 38 pés. Para saber mais detalhes das novidades, confira a entrevista no vídeo abaixo.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Popa maior e mais integração: Ferretti 850R foi renovada para o público brasileiro

    Reestilizado, o barco apresentado pelo Grupo OKEAN é o grande destaque da Ferretti no Boat Show de Itajaí

    Ventura estreia V370 Crossover no Sul do país: "Grande projeção de negócio em Itajaí"

    Marca apresenta mais dois barcos na água e nova linha de quadriciclos infantis. Evento acontece até domingo (5)

    Varandas retráteis e 3 suítes completas: Schaefer 600 é um dos destaques do estaleiro catarinense

    Modelo faz sua estreia no Boat Show de Itajaí ao lado de outros barcos consagrados da marca. Evento acontece até domingo (5)

    Cerimônia de abertura reúne autoridades e lideranças na 4ª edição do Marina Itajaí Boat Show

    Evento reúne mais de 60 embarcações em Santa Catarina e reforça o protagonismo de Itajaí na indústria náutica brasileira

    No ar! Acesse o Guia Digital do Marina Itajaí Boat Show

    Material gratuito traz um compilado com todas as informações do salão náutico que começa nesta quinta-feira (2) e segue até domingo (5)