No Rio Boat Show 2023, Marine Express terá barco na água para testar estabilizador

Além da experiência prática no mar, empresa ainda apresentará produtos lançados no Miami Boat Show

27/03/2023

O quanto um estabilizador pode suavizar sua navegação? Mostrar os efeitos do equipamento em tempo real será o diferencial da Marine Express no Rio Boat Show 2023. A empresa terá, pela primeira vez no salão carioca, um barco na água equipado com estabilizador Seakeeper.

Com o intuito de comprovar como os estabilizadores tornam o passeio de barco mais confortável, a empresa promoverá a experiência prática, no mar, durante o maior evento náutico outdoor da América Latina, que ocorre de 29 de abril a 7 de maio.

Se você quer testar um carro novo, vai até uma concessionária e tem um carro para teste-drive (…) é essa experiência que a gente traz para o cliente – Christiano Sestini, diretor da Marine Express

 

 

Entender a eficiência do equipamento em eliminar o balanço lateral, segundo Christiano, tem levado muitas pessoas a fazerem o teste, agregando valor à marca. Afinal, é a prova real de que o produto funciona.

 

 

Christiano Sestini, diretor da marca, conta que outros produtos da Raymarine, como displays e câmeras de monitoramento, estarão no estande da Marine Express no Rio Boat Show 2023. Os itens foram lançados no Miami Boat Show.

 

Criada pelo ex-velejador de competição Fabrizio Sestini, a Marine Express atua há mais de 30 anos no mercado de produtos náuticos. Ela conta com dez modelos de estabilizadores Seakeeper, que atendem embarcações de diferentes tamanhos, eliminando até 95% do balanço do barco.

Também é fornecedora de outras importantes marcas de equipamentos para navegação, como Seakeeper e Cummins, entre outras.

24º Rio Boat Show

O Rio Boat Show vai ancorar na Marina da Glória entre os dias 29 de abril e 7 de maio. Lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico, inclusive com barcos na água e teste drive de embarcações.

 

Lanchas, iates, veleiros, catamarãs, jets, infláveis, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico estarão reunidos em um só lugar. Do mesmo modo, os visitantes vão encontrar diversas atrações durante os nove dias de evento.

 

O público do Rio Boat Show 2023 também terá a chance de acompanhar o tradicional Desfile de Barcos, com os modelos de destaque do evento. Navegando pela Baía de Guanabara, as embarcações ganham novamente os holofotes junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

 

Para o visitante ter a melhor experiência no evento, o Rio Boat Show terá um novo horário neste ano: das 13h às 22h, todos os dias.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2023
Quando: De 29 de abril a 7 de maio, das 13h às 22h (todos os dias do evento)
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)
Mais informações: rioboatshow.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ilhabela deve ganhar 1ª usina de dessalinização de água de São Paulo em 2026

    Projeto prevê aumento de 22% no volume de água tratada no município, atendendo mais de 8 mil pessoas

    Descanso sobre as águas: hospedagem em barcos atracados é opção de lazer no litoral brasileiro

    Ideia dispensa a necessidade de carteira náutica e traz valores acessíveis para uma experiência pra lá de diferente

    Falkirk Wheel: conheça o elevador gigante para barcos que virou ponto turístico

    Construção na Escócia foi feita para driblar desnivelamento maior que um prédio de dez andares

    Ações de despoluição na Baía de Guanabara fazem vida marinha voltar às águas

    Expedições comandadas pelo Instituto Mar Urbano observaram mais animais na região e melhor qualidade da água

    Boat Show traz descontos exclusivos para hospedagem em Itajaí; conheça opções

    Parceria com dois hotéis garante conforto e condições especiais para visitantes do salão, que acontece de 4 a 7 de julho