Marine Express completa 30 anos e mostrará novidades no São Paulo Boat Show

Por: Redação -
10/09/2022

Ao fundar a Marine Express, em 10 de setembro de 1992, há exatos 30 anos, o ex-velejador de competição Fabrizio Sestini tornou possível aos estaleiros do Brasil o acesso a itens feitos por marcas de expressão mundial, como Raymarine, Seakeeper e muitas outras, a exemplo dos maiores estaleiros mundiais.

São condicionadores de ar, geradores, estabilizadores, equipamentos eletro-hidráulicos e sofisticados instrumentos de navegação e comunicação por satélite, que não dispunham de distribuidor no país.

VEJA TAMBÉM
>> Visitantes do São Paulo Boat Show têm descontos exclusivos em hotéis
>> Compre seus ingressos para o 25º São Paulo Boat Show

Além de equipar os barcos brasileiros com equipamentos de primeira linha, Fabrizio Sestini e os filhos Marcelo e Christiano inovaram pelo profissionalismo do seu time de colaboradores e de pós-venda, participando na elaboração de projetos de instalação para os estaleiros, prestando seus serviços em laboratório e a bordo das embarcações e dando treinamento aos usuários nos principais polos náuticos.

A Marine Express estará com muitas novidades no São Paulo Boat Show 2022, de 23 a 28 de setembro, no São Paulo Expo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    "A Odisseia" de Christopher Nolan resgata uma das maiores histórias náuticas da literatura

    Superprodução de 2026 adapta clássico de Homero e leva ao cinema uma jornada marcada por mares, ilhas, tempestades, naufrágios e sobrevivência

    Aos 16 anos, Erik Scheidt conquista título europeu de ILCA 6, na Grécia: “o maior da minha carreira”

    Filho de Robert Scheidt liderou a disputa realizada em Tessalônica de ponta a ponta, vencendo o torneio com 40 pontos

    Virginia Fonseca aproveita Sardenha a bordo de megaiate; confira os detalhes

    Barco alugado pela influenciadora possui 62 metros de comprimento e aluguel semanal de R$ 2,8 milhões

    Novo polo industrial da Ross Mariner em SC vira protagonista da linha de produção do estaleiro

    Alguns meses após a inauguração da fábrica em Palhoça (SC), todas as lanchas de 20 a 34 pés da marca são fabricadas em território catarinense. Saiba mais!

    Biólogo fã de futebol batiza caracol marinho com nome de Vozinha

    Espécie inédita encontrada no Caribe recebeu homenagem ao goleiro de Cabo Verde, destaque da Copa do Mundo