Noite de gala

Por: Redação -
04/12/2015

Roberta Ramalho, presidente do estaleiro Intermarine, recebeu na noite de ontem, dia 3 de dezembro, quinta-feira, cerca de 250 clientes e convidados para grandioso jantar em sua fábrica, na Grande São Paulo. Com o tema Première Dinner, o estaleiro apresentou pela primeira vez ao público a nova Intermarine 66, que ficou exposta e aberta à visitação dos convidados, ao lado de um dos maiores iates finalizado da empresa, uma Intermarine 80 (80 pés – aproximadamente equivalente a um apartamento de 240 m2). Na ocasião, Roberta Ramalho ainda anunciou o lançamento de mais um novo modelo, a Intermarine 62 (62 pés). Para o anúncio, esteve ao lado dela o prestigiado designer náutico Luiz de Basto, que veio de Miami especialmente para a recepção. O evento aconteceu no galpão principal da fábrica (que tem total de 50 mil m2, piscina de teste, laboratórios e 6 mini fábricas) em meio às embarcações, proporcionando aos convidados uma experiência única.

Fotos: Cleiby Trevisan

Assine NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do 1º dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela VIBRA, espaço reunirá nomes de peso do universo náutico neste sábado (11). Saiba os nomes!

    Começa hoje o Rio Boat Show 2026! Confira os destaques do evento

    27ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina movimentará a Marina da Glória até o dia 19 de abril

    Velejadores experientes, atletas e mais: quase 50 nomes estão confirmados no NÁUTICA Talks

    Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!

    De volta às origens: Ventura inaugura nova loja em Niterói (RJ)

    Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio

    De 30 a 50 pés: maior barco da Solara estará no Rio Boat Show 2026

    Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!