Nova adega especial para embarcações foi destaque da Kwevris no Boat Show
Durante o evento, a empresa brasileira apresentou sua nova linha de adegas feitas sob-medida


Um dos destaques no Espaço dos Desejos dentro do São Paulo Boat Show, foi a empresa especializada em adegas, Kwevris. No estande, estavam sendo expostas diversos modelos das adegas que são especialmente feitas para as embarcações.
O item, quando é destinado a ser instalado em embarcações, precisa passar por uma série de adaptações e assim se adequar principalmente ao espaço correto, além de haver diferenças entre o usado em casa do usado nas embarcações. Essa nova linha surgiu da parceria entre a empresa que é focada em gerar negócios no mundo dos vinhos com a TRE Adegas, que monta todo o projeto do produto climatizado.
Para que a embarcação possa ter a instalação de um produto como esse, é necessária uma consulta com um arquiteto ou engenheiro naval, para que a adega possa ser acoplada no melhor lugar. Fora que o processo de climatização da adega de casa é diferente daquela instalada numa embarcação, que suporta até 14°C.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 reuniu mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público pode conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
O São Paulo Boat Show 2022 contou com mais de 36 mil visitantes e teve mais de R$ 500 milhões em negócios com a comercialização de 500 embarcações.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas
Segundo a Justiça, homem recebeu ao menos 30 remessas de membros animal e faturou o equivalente a mais de R$ 100 mil em vendas
Criaturas marinhas de coloração azul se acumularam aos milhares em praias californianas
Cientistas “perfuraram” a cavidade que traz registros de eventos climáticos extremos dos últimos 5,7 mil anos
Resíduos de interferência humana alcançam até mesmo áreas quase inacessíveis, a 5 mil metros de profundidade