Nova adega especial para embarcações foi destaque da Kwevris no Boat Show
Durante o evento, a empresa brasileira apresentou sua nova linha de adegas feitas sob-medida
Um dos destaques no Espaço dos Desejos dentro do São Paulo Boat Show, foi a empresa especializada em adegas, Kwevris. No estande, estavam sendo expostas diversos modelos das adegas que são especialmente feitas para as embarcações.
O item, quando é destinado a ser instalado em embarcações, precisa passar por uma série de adaptações e assim se adequar principalmente ao espaço correto, além de haver diferenças entre o usado em casa do usado nas embarcações. Essa nova linha surgiu da parceria entre a empresa que é focada em gerar negócios no mundo dos vinhos com a TRE Adegas, que monta todo o projeto do produto climatizado.
Para que a embarcação possa ter a instalação de um produto como esse, é necessária uma consulta com um arquiteto ou engenheiro naval, para que a adega possa ser acoplada no melhor lugar. Fora que o processo de climatização da adega de casa é diferente daquela instalada numa embarcação, que suporta até 14°C.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 reuniu mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público pode conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
O São Paulo Boat Show 2022 contou com mais de 36 mil visitantes e teve mais de R$ 500 milhões em negócios com a comercialização de 500 embarcações.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê
Fundada por Julico Simões, empresa aposta em trazer conceito europeu para mercado nacional de embarcações
Bianca Colepicolo aponta benefícios de incentivar atividades turísticas e analisa o crescimento da área