Nova adega especial para embarcações foi destaque da Kwevris no Boat Show

Durante o evento, a empresa brasileira apresentou sua nova linha de adegas feitas sob-medida

30/09/2022

Um dos destaques no Espaço dos Desejos dentro do São Paulo Boat Show, foi a empresa especializada em adegas, Kwevris. No estande, estavam sendo expostas diversos modelos das adegas que são especialmente feitas para as embarcações.

 

 

O item, quando é destinado a ser instalado em embarcações, precisa passar por uma série de adaptações e assim se adequar principalmente ao espaço correto, além de haver diferenças entre o usado em casa do usado nas embarcações. Essa nova linha surgiu da parceria entre a empresa que é focada em gerar negócios no mundo dos vinhos com a TRE Adegas, que monta todo o projeto do produto climatizado.

 

Para que a embarcação possa ter a instalação de um produto como esse, é necessária uma consulta com um arquiteto ou engenheiro naval, para que a adega possa ser acoplada no melhor lugar. Fora que o processo de climatização da adega de casa é diferente daquela instalada numa embarcação, que suporta até 14°C.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 reuniu mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público pode conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

São Paulo Boat Show 2022 contou com mais de 36 mil visitantes e teve mais de R$ 500 milhões em negócios com a comercialização de 500 embarcações.

 

*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    "Mansão flutuante": conheça a tendência global que atracará no São Paulo Boat Show 2026

    Conhecida como "yacht standard", a moda faz com que embarcações funcionem como extensões imobiliárias de luxo; evento vai de 24 a 29 de setembro

    De olho no mundial e nas Olimpíadas: veja os resultados da Copa Brasil de Vela de Praia 2026

    Competição chegou à 6ª edição em Fortaleza e serviu como preparação para o Mundial de Vela 2027, etapa classificatória para os Jogos Olímpicos 2028

    Nova lancha de luxo de Charles Leclerc custou quase R$ 5 milhões e chega a 75 km/h

    Modelo do estaleiro italiano Riva, o 3º da marca sob posse do piloto, segue um visual clássico que alia materiais como madeira e couro

    Morre Jorge Oliveira, fundador da Fluvimar

    Empresário, natural do distrito de Leiria, em Portugal, fundou a empresa ao lado da esposa Yolanda Cristina

    Filho de Robert Scheidt conquista título Mundial Sub-19 de Vela

    Prestes a completar 17 anos, Erik Scheidt esteve entre os cinco melhores colocados em 10 das 11 regatas da classe ILCA 6 disputadas na Dinamarca