Nova lancha de 50 pés com flybridge será o grande lançamento da Coral no Rio Boat Show

Além da nova Coral 50 Fly, estaleiro vai levar seus modelos já conhecidos pelo público para o maior salão náutico outdoor da América Latina

Por: Redação -
30/03/2023

Com mais de 30 anos de mercado, o estaleiro carioca Lanchas Coral estará presente no Rio Boat Show 2023. Um dos lançamentos será a embarcação Coral 50 Fly, que tem como diferencial a proa aberta, com uma passagem lateral.

Além disso, o modelo terá um design inovador e será equipada com dois motores Yanmar 8LV370 de rabeta. No evento, que acontece entre os dias 29 de abril e 07 de maio, a empresa vai expor ao público parte da sua linha de modelos tanto na água quanto em vagas secas.

 

 

Confira as lanchas Coral no Rio Boat Show 2023

A Coral 50 Fly que será lançada pelas Lanchas Coral no Rio Boat Show 2023 tem 15,24 metros de comprimento e boca de 4,05 metros. Por isso, ela pode acomodar 14 passageiros de dia, enquanto o pernoite é para até 12 pessoas. A Coral 50 Fly pode ter até quatro quartos, sendo um deles uma suíte.

 

Estarão em exposição cinco modelos do estaleiro. Segundo Leonardo Chiavazzoli, as embarcações de até 30 pés estarão na área seca do evento, enquanto outros dois modelos estarão disponíveis para visitação na água.

A lancha Coral 32 Cabinada também estará no Rio Boat Show 2023. Um dos diferenciais do modelo é ter a possibilidade de caminhar ao redor do motor. Ela oferece também proa fechada e targa em fibra de vidro. Por fim, há duas camas de casal e um banheiro.

Lancha Coral 32 Cabinada/ Divulgação

Seu motor de popa tem potência mínima de 230 hp, podendo chegar até em 500 hp. Ao longo dos seus 9,8 metros, a embarcação pode levar até 13 pessoas. Mas, o pernoite é para até quatro delas.

Lancha Coral 32 Cabinada/ Divulgação

Outro modelo presente no estande da Lanchas Coral no Rio Boat Show 2023 será a Coral 22. Com proa aberta e motor de popa, a embarcação pode acomodar até nove pessoas.

Lancha Coral 22/ Divulgação

O Rio Boat Show ainda terá a Coral 36 Aberta e HT. A versão aberta pode ser equipada com motor centro-rabeta ou popa. A plataforma de popa tem espaço gourmet. Com conforto, 14 pessoas navegam e outras quatro desfrutam do pernoite em duas confortáveis camas de casal.

Lancha Coral 36 Aberta/ Divulgação

Por fim, o estaleiro contará com a Lancha Coral 36 HT. De proa fechada e design atual, o modelo oferece plataforma de popa submersível, espaço gourmet completo, duas camas de casal e banheiro. Acomoda 14 pessoas durante o dia, enquanto o pernoite é para até seis passageiros.

Lancha Coral 36 HT/ Divulgação

24º Rio Boat Show

O Rio Boat Show vai ancorar na Marina da Glória entre os dias 29 de abril e 7 de maio. Lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico, inclusive com barcos na água e teste drive de embarcações.

 

Lanchas, iates, veleiros, catamarãs, jets, infláveis, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico estarão reunidos em um só lugar. Do mesmo modo, os visitantes vão encontrar diversas atrações durante os nove dias de evento.

 

O público do Rio Boat Show 2023 também terá a chance de conhecer o melhor do mundo do luxo no Espaço dos Desejos. Além disso, haverá o tradicional Desfile de Barcos, onde as embarcações ganharão novamente os holofotes junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2023
Quando: De 29 de abril a 7 de maio, das 13h às 22h (todos os dias do evento)
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)
Mais informações: rioboatshow.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vírus gigante encontrado no Ártico pode amenizar efeitos do aquecimento global

    Estudo aponta que o organismo, mil vezes maior do que o vírus da gripe, consegue desacelerar o derretimento do gelo; entenda

    Estrada de pedra de 7 mil anos atrás é registro da história no fundo do Mar Adriático

    Cerâmicas e outros artefatos encontrados no local são vestígios que podem ter pertencido a antiga civilização de Hvar, na Croácia

    Curtir paisagens com água diminui a frequência cardíaca, apontam estudos

    Efeito positivo da água sobre a pressão arterial foi comprovado em três experiências com humanos

    Estaleiro holandês Feadship lança seu primeiro superiate movido a energia solar

    Embarcação de 59,5 metros representa mais um passo da marca rumo ao objetivo de ser neutra para o clima até 2030

    Mestra levará seu maior barco ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro estará no evento náutico com três opções de lanchas que vão de 29,5 pés a 35 pés