Saiba quais são os pontos altos da Coral 36 HT exibida no Boat Show

Veja os destaques da primeira lancha com hardtop produzida pelo estaleiro Coral

07/10/2022

O estaleiro Lanchas Coral apresentou alguns modelos de sua linha de lanchas no São Paulo Boat Show 2022.

Entre os destaques da marca, esteve a Coral 36 HT, a primeira com hardtop produzida pelo estaleiro Coral. Confira, abaixo, as principais características dessa embarcação.

Pontos altos da Coral 36 HT

Amplo espaço


A Coral 36 HT tem cockpit com bom espaço de circulação, graças à largura (boca) do modelo – uma das características marcantes da Coral.


A lancha possui bancada e área gourmet de série, promovendo a socialização a bordo na área mais utilizada pelos navegadores brasileiros: a popa.


O espaço na plataforma é amplo, dando mais segurança aos ocupantes, com uma boa integração ao cockpit, além de facilitar a comunicação entre todos os ambientes.

Proteção do cockpit

O hardtop promove mais conforto e comodidade aos passageiros, protegendo das intempéries climáticas.

O acesso à proa é feito por uma passagem ao lado do painel e da entrada para a cabine. Tal solução deixa os bordos da lancha livres e aumentam o espaço útil do modelo.

Layout da cabine

A meia-nau pode ser estilizada, com ambiente fechado ou aberto, além da cama king size –possibilidade dada também ao camarote de proa.

Pode acomodar até quatro pessoas em pernoite nos camarotes amplos, pensados para oferecer espaço e conforto aos hóspedes.


O banheiro conta com box fechado e tem 1,87 m de pé-direito.

Múltipla motorização

A Coral 36 HT Pode receber motores de centro-rabeta a diesel ou a gasolina em parelha ou mono, e motorização de popa, com potência de 200 a 300 hp na parelha.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Secretária de SP visita o JAQ H1 e reforça compromisso do estado com energia limpa

    Durante a COP30, Natália Resende, da Semil-SP, destacou o alinhamento entre o projeto movido a hidrogênio e as metas do estado

    Rui Costa prevê assinatura do projeto de lei do marco do hidrogênio "já na virada do ano"

    Em visita ao JAQ H1, ministro destacou o projeto como símbolo da inovação verde e reforçou papel do Brasil como líder global em energia limpa

    Eles buscavam vestígios do Endurance, mas encontraram "vizinhança" inusitada na Antártica

    Com um robô subaquático, pesquisadores se depararam com milhares de ninhos circulares padronizados de peixes-rocha

    "Hoje é um dia histórico": Ministro do Turismo do Brasil acompanha inauguração do JAQ H1

    Celso Sabino marcou presença no lançamento da revolucionária embarcação e rasgou elogios ao projeto, que estará exposto na COP30, em Belém (PA)

    Prefeito de Recife faz convite ao Grupo Náutica para futuras parcerias com a cidade

    João Campos esteve em Belém durante o lançamento do JAQ H1 neste domingo (9) e reconheceu a importância da iniciativa do empresário para o Brasil