Saiba quais são os pontos altos da Coral 36 HT exibida no Boat Show

Veja os destaques da primeira lancha com hardtop produzida pelo estaleiro Coral

07/10/2022

O estaleiro Lanchas Coral apresentou alguns modelos de sua linha de lanchas no São Paulo Boat Show 2022.

Entre os destaques da marca, esteve a Coral 36 HT, a primeira com hardtop produzida pelo estaleiro Coral. Confira, abaixo, as principais características dessa embarcação.

Pontos altos da Coral 36 HT

Amplo espaço


A Coral 36 HT tem cockpit com bom espaço de circulação, graças à largura (boca) do modelo – uma das características marcantes da Coral.


A lancha possui bancada e área gourmet de série, promovendo a socialização a bordo na área mais utilizada pelos navegadores brasileiros: a popa.


O espaço na plataforma é amplo, dando mais segurança aos ocupantes, com uma boa integração ao cockpit, além de facilitar a comunicação entre todos os ambientes.

Proteção do cockpit

O hardtop promove mais conforto e comodidade aos passageiros, protegendo das intempéries climáticas.

O acesso à proa é feito por uma passagem ao lado do painel e da entrada para a cabine. Tal solução deixa os bordos da lancha livres e aumentam o espaço útil do modelo.

Layout da cabine

A meia-nau pode ser estilizada, com ambiente fechado ou aberto, além da cama king size –possibilidade dada também ao camarote de proa.

Pode acomodar até quatro pessoas em pernoite nos camarotes amplos, pensados para oferecer espaço e conforto aos hóspedes.


O banheiro conta com box fechado e tem 1,87 m de pé-direito.

Múltipla motorização

A Coral 36 HT Pode receber motores de centro-rabeta a diesel ou a gasolina em parelha ou mono, e motorização de popa, com potência de 200 a 300 hp na parelha.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Semana de Vela de Ilhabela: na BRA-RGS, vencedor cruzou linha de chegada após 12h de regata

    Percurso de Alcatrazes por Boreste Marinha do Brasil, de 55 milhas náuticas, foi marcado pela variação de vento; confira resultados gerais

    Lago Paranoá, palco do Brasília Boat Show, tem vila submersa e pequenas ilhas; conheça

    Fruto de um projeto arquitetônico, lago possui uma rica história e é ponto de lazer, pesca e esportes na região

    Marine Center atracará no Brasília Boat Show com produtos de primeira linha para barcos

    Considerada um dos maiores atacados náuticos do Brasil, empresa estará no salão que acontece de 14 a 18 de agosto no Lago Paranoá

    Raríssimas imagens flagram baleia azul amamentando filhote; assista

    Cenas também mostram cetáceos em outros momentos íntimos, que envolvem desde reprodução até ‘ida ao banheiro’

    Growdeck levará deques náuticos e acessórios à primeira edição do Brasília Boat Show

    Considerada uma das principais marcas de pisos náuticos no Brasil, empresa atracará no Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto