Nova Marine

Por: Redação -
15/12/2014

A Nova Marine, a mais nova dealer do estaleiro Intermarine, realizou um coquetel na última quarta-feira, dia 10, na sede do estaleiro, em Osasco, para apresentar a estrutura da nova empresa para clientes. A direção da nova dealer aproveitou para anunciar dois novos pontos de venda, Paraná e Rio de Janeiro. Com escritórios no Guarujá (Iate Clube de Santos), Ubatuba (Marina Voga), Caraguatatuba (Praia de Tabatinga) e na capital de São Paulo (Avenida Nações Unidas), a empresa passa a representar somente o estaleiro Intermarine e pretende conquistar novos clientes com os novos pontos de venda que ainda não tem data de inauguração.

A equipe da Nova Marine formada por Paulo Pini, Julio Daspett, Alessandro Begliomini, Marcelo Albertoni, Paulo Schumacher e Reginaldo Lemes (foto) esteve no coquetel de apresentação.

Além de oferecer embarcações novas da Intermarine, a Nova Marine também vai atuar nos serviços de pós-venda e assistência técnica.

Foto: Divulgação/Nova Marine

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Lembra do barco da Barbie? Catamarã rosa foi comprado por R$ 30 milhões

    Embarcação de estaleiro turco VisionF Yachts teria sido encomendada por empresário do ramo de tecnologia

    Trenó é coisa do passado: em Itajaí, Papai Noel chegou de barco para evento de Natal

    Bom velhinho atracou no rio Itajaí-Açu, onde recebeu a chave da cidade para as prévias das celebrações de fim de ano

    A bordo de lancha, Tom Brady foge do inverno e curte mergulho com filhos

    Ex-jogador astro da NFL compartilhou o momento em suas redes sociais no último domingo (26)

    NX Boats comemora nove anos do estaleiro em nova edição do Summer Day

    Celebração aconteceu na paradisíaca Praia de Carneiros, em Pernambuco, e contou com cerca de 500 convidados

    Primeira edição do Foz Internacional Boat Show foi sucesso de público e de negócios

    Evento de 4 dias gerou cerca de R$ 30 milhões em negócios. Ao todo, 40 barcos foram vendidos