Novas estampas de pisos da Jettdeck foram expostos no São Paulo Boat Show
O estande da marca mostrou para o público novas cores e estampas feitos para os assoalhos das embarcações


Especializada em pisos feitos 100% de EVA, a Jettdeck mostrou, durante o São Paulo Boat Show 2022, suas novas estampas e cores que são aplicadas nos assoalhos das embarcações. No estande da marca, as novidades estavam expostas junto com vídeos mostrando o projeto final já instalado.


Os produtos da marca podem ser adaptados ao piso de qualquer embarcação, desde lanchas até iates, de acordo com o projeto de cada cliente. Graças ao material com que é produzido, os pisos, da Jettdeck possuem grande durabilidade, aliado ao conforto dos navegantes, afirma a empresa.
O EVA ainda tem a vantagem na hora da manutenção, que não requer tanta atenção, além de serem fáceis de instalar, possuir um sistema que adere mais quando os pés dos navegantes estão molhados e não acumular tanta sujeira.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Pyxis Ocean opera com velas rígidas de 37,5 metros desde 2023; tecnologia ajudou cargueiro de 229 metros a reduzir consumo durante viagens comerciais
Conhecida como "yacht standard", a moda faz com que embarcações funcionem como extensões imobiliárias de luxo; evento vai de 24 a 29 de setembro
Competição chegou à 6ª edição em Fortaleza e serviu como preparação para o Mundial de Vela 2027, etapa classificatória para os Jogos Olímpicos 2028
Modelo do estaleiro italiano Riva, o 3º da marca sob posse do piloto, segue um visual clássico que alia materiais como madeira e couro
Empresário, natural do distrito de Leiria, em Portugal, fundou a empresa ao lado da esposa Yolanda Cristina




