Novas estampas de pisos da Jettdeck foram expostos no São Paulo Boat Show
Especializada em pisos feitos 100% de EVA, a Jettdeck mostrou, durante o São Paulo Boat Show 2022, suas novas estampas e cores que são aplicadas nos assoalhos das embarcações. No estande da marca, as novidades estavam expostas junto com vídeos mostrando o projeto final já instalado.


Os produtos da marca podem ser adaptados ao piso de qualquer embarcação, desde lanchas até iates, de acordo com o projeto de cada cliente. Graças ao material com que é produzido, os pisos, da Jettdeck possuem grande durabilidade, aliado ao conforto dos navegantes, afirma a empresa.
O EVA ainda tem a vantagem na hora da manutenção, que não requer tanta atenção, além de serem fáceis de instalar, possuir um sistema que adere mais quando os pés dos navegantes estão molhados e não acumular tanta sujeira.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Dois wakesurfers profissionais acoplaram um patinete elétrico à moto aquática, que agora consegue acelerar no asfalto
Trajeto de 7,5 km é feito dentro da água, costeando a lagoa em uma experiência imersiva que envolve belas paisagens e a presença de animais nativos
Batizada de Cangarda, embarcação de 125 anos de história já serviu à Marinha Real Canadense na 2ª Guerra Mundial e foi afundada em 1999
Única equipe brasileira na regata de volta ao mundo, o veleiro comandado por José Guilherme e Luiz Bolina venceu a categoria Sharp e terminou em 3º lugar na classificação geral
Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória




