Novidade no mercado

Por: Redação -
03/10/2016

A Torpedo Marine, novo estaleiro do mercado náutico, escolheu o São Paulo Boat Show 2016 para apresentar sua linha de RIBs e Yacht Tenders. Com modelo os 550, 700 e 900, além da linha PRO — divisão destinada a trabalho e aplicações militares — o estaleiro irá oferecer mais de 15 modelos.

Os barcos foram pensados para o Brasil e projetados inteiramente na Itália pelo conceituado escritório de arquitetura náutica H3O Yacht Design, de Andrea Colli e Mario Bonelli, responsáveis por alguns dos mais famosos infláveis do mercado global, como Pirelli e Dariel, além de outras embarcações de luxo e forças de segurança.

Segundo o estaleiro, a linha prima pelo design, performance, solidez e excelência no acabamento, aliado ao conceito de customização pelo proprietário. Os barcos já saem completos de fábrica com uma vasta oferta do que existe de mais moderno em entretenimento a bordo, navegação, conforto, segurança e diversas opções de personalização, cores e acabamentos.

O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Aumento de idosos no Brasil: Triton registra alta de 40% nas vendas para público sênior

    Movimento acompanha cenário em que a proporção de idosos no país passou de 11,3% para 16,6% entre 2012 e 2025, segundo dados do IBGE

    Setor náutico cresce no Brasil, mas falta mão de obra qualificada; veja áreas em alta

    Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços

    Azimut levará os seis modelos produzidos em Itajaí ao maior salão náutico do Sul do país

    De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!

    "Sonho de verão": Grupo Ferretti faz evento exclusivo para proprietários na Itália

    A maior embarcação já produzida pela Riva foi a estrela do encontro, que contou ainda com show de drones e fogos de artifício

    2ª etapa do Circuito de Regatas Marina Itajaí reuniu mais de 100 velejadores; veja resultados

    Disputa marcou as comemorações pelos 166 anos da cidade com 21 veleiros na água