BRP amplia linha de motores de popa e nova tecnologia de controle

Por: Redação -
30/06/2016

A BRP anunciou nesta semana o lançamento da próxima geração de modelos G2 Evinrude E-TEC: G2 150, 150 HO, 175 e 200. Combinando performance, design inteligente e tecnologia, o novos motores Evinrude poderão fornecer até 30% mais torque, até 15% melhor eficiência de combustível, e até 75% menos emissões em comparação com os principais motores de popa de quatro tempos. Os novos modelos contam, ainda, com aparência diferenciada, personalizável, que permite aos consumidores a combinação direta com o barco.

“A tecnologia G2 E-TEC, da Evinrude, agora é o ponto de referência para motores fora de bordo”, disse Alain Villemure, vice-presidente e gerente geral da divisão de sistemas de propulsão marinha da BRP. “Ao expandir esta premiada linha de produtos, os consumidores podem se beneficiar ainda mais do desempenho de Evinrude E-TEC G2”.

Disponível com direção assistida integrada e i-Trim, os modelos G2 proporcionam manipulação confiante e desempenho ideal em qualquer velocidade e condição de mar. A linha de produtos G2 E-TEC possui garantia de cinco anos. Juntamente com este lançamento, a marca anunciou seu novo painel virtual, que oferece controle direto do motor de dispositivo móvel – o Evinrude E-Link. O sistema transmite dados importantes do motor G2 E-TEC através de uma rede NMEA 2000 via Wi-Fi a qualquer dispositivo iOS ou Android.

Evinrude E-Link espelha os dados mostrados na tela do motor, dando aos usuários acesso fácil a informações como RPM do motor, fluxo de combustível, nível de óleo, além de outras funcionalidades, como registros de viagem, etc. “Evinrude E-Link torna a gestão dos motores Evinrude E-TEC G2 ainda mais fácil. Agora, os navegadores podem ter toda a informação que necessitam na palma da sua mão”, disse Villemure.

A Evinrude também expandiu a linha de produtos 2017 com dois modelos 60 H.O. disponíveis em configurações de 20 e 25 polegadas. Estes modelos oferecem aos consumidores o melhor desempenho da faixa de 60 cavalos de potência e são um ajuste perfeito para as aplicações em que se deseja desempenho adicional. Os motores de popa Evinrude E-TEC 60 H.O. vêm com garantia de três anos ou 300 horas sem manutenção programada.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ilhabela deve ganhar 1ª usina de dessalinização de água de São Paulo em 2026

    Projeto prevê aumento de 22% no volume de água tratada no município, atendendo mais de 8 mil pessoas

    Descanso sobre as águas: hospedagem em barcos atracados é opção de lazer no litoral brasileiro

    Ideia dispensa a necessidade de carteira náutica e traz valores acessíveis para uma experiência pra lá de diferente

    Falkirk Wheel: conheça o elevador gigante para barcos que virou ponto turístico

    Construção na Escócia foi feita para driblar desnivelamento maior que um prédio de dez andares

    Ações de despoluição na Baía de Guanabara fazem vida marinha voltar às águas

    Expedições comandadas pelo Instituto Mar Urbano observaram mais animais na região e melhor qualidade da água

    Boat Show traz descontos exclusivos para hospedagem em Itajaí; conheça opções

    Parceria com dois hotéis garante conforto e condições especiais para visitantes do salão, que acontece de 4 a 7 de julho