Ingleses esperam que barreira de 100 km/h seja quebrada com novo barco da America’s Cup


Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente: @revista_nautica
Ben Ainslie acredita que sua equipe britânica adotou uma abordagem mais agressiva com seu segundo barco do que seus adversários e prevê que a barreira dos 100 km/h pode ser quebrada durante a próxima America’s Cup.
Ainslie está prestes a concluir sua quarentena em Auckland e, em seguida, terá uma visão em primeira mão do progresso que está sendo feito para preparar seu barco de corrida para testes e treinamento.
Todos os três desafiadores agora têm sua segunda versão do design radical AC75 na Nova Zelândia e a curiosidade aumenta antes de sua estreia nas corridas, em dezembro.


Esperam-se algumas evoluções importantes com os novos barcos e parece que a INEOS Team UK vai mais longe do que a American Magic ou a italiana Luna Rossa. “Realmente analisamos nossa filosofia de design e fizemos algumas mudanças importantes”, disse Ainslie à agência de notícias Reuters.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação de 15,25 metros de comprimento é tida como a maior do estaleiro. Evento acontece de 3 a 6 de julho
Pesquisa analisou o processo de adaptação do animal a partir da captura de 24 vídeos e quase 6 mil fotos
Passeios de barco, desconto em safári de focas e aluguel de bike grátis são algumas das recompensas do programa CopenPay; Conheça!
Novidades terão condições especiais para negociações fechadas no evento, que acontece de 3 a 6 de julho
Já consolidada com veleiros, empresa agora oferece lanchas da Sessa Marine e Mestra Boats. Confira benefícios da modalidade