Novo modelo


A Riostar 78 é uma das estrelas da nova linha de barcos a motor da Riostar, junto com a Riostar 130 e a Riostar 160. Projetada por Fernando de Almeida, tem linhas elegantes, com destaque para o grande para-brisa que envolve boa parte da superstrutura. Desenhada para chegar até 38 nós de velocidade máxima, tem opção de ser montada com três ou com quatro suítes, além de alojamento separado para a tripulação, incluindo uma cozinha de serviço. Além destes arranjos seu interior pode ser personalizado, em função do uso de cada proprietário.
O modelo será exibido durante o Rio Boat Show 2016, que acontece entre os dias 8 e 17 de abril na nova Marina da Glória. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site oficial do evento. Garanta já o seu!
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cientistas modificaram geneticamente dois espécimes para que consumissem a substância e depois a eliminassem
Animal foi visto no Saco do Céu, em Angra dos Reis (RJ), e pode ser o mesmo avistado em Ubatuba no início do ano
Mako Shark foi inspirado nos tubarões-mako e entrega conforto e lazer sem deixar de lado as características exploradoras
Maior embarcação e barco de entrada do estaleiro estão entre os modelos; salão acontece de 26 de abril a 4 de maio
Volume de geleiras derretidas é capaz de encher quase 300 mil piscinas olímpicas por dia