Novo motor de popa da Mercury será destaque no Marina Itajaí Boat Show

A marca levará ao evento, que acontece em julho, diversas opções de motores para o público de Santa Catarina

26/06/2023

Especialista em motorização para barcos, a Mercury Marine estará no Marina Itajaí Boat Show. Durante o maior evento náutico do Sul do país, a marca irá expor seu mais novo motor de popa: o V10 400hp, entre outros modelos.

Presente no mercado náutico há mais de 75 anos, a Mercury oferece uma gama variada de motores tanto de popa quanto de centro-rabeta. Entre os dias 6 e 9 de julho, os visitantes do Marina Itajaí Boat Show poderão conferir de perto os destaques da empresa.

 

Esta será a primeira vez que o evento contará com o selo Boat Show. Dessa forma, o público irá se entreter com todas as inovações de embarcações, equipamentos, acessórios e serviços desenvolvidos para o mundo náutico.

Produtos da Mercury no Marina Itajaí Boat Show

O grande destaque da Mercury no Marina Itajaí Boat Show será o novo V10 400hp Verado. Este motor chegou para substituir os antigos 350 hp e 400 hp de seis cilindros. Além de mais leve, a vantagem deste modelo é proporcionar uma potência diferenciada perante seus concorrentes.

De acordo com a marca, o V10 400hp é silencioso, refinado e pode ser controlado por meio de sistemas digitais avançados, para facilitar a navegação.


Com o projeto que visa unir design inovador e alto desempenho, o V8 300HP Verado também estará no Marina Itajaí Boat Show. Os trunfos dessa variante são oferecer resposta rápida ao acelerador e o baixo índice de ruído, afirma a Mercury. Além disso, ele tem um eficiente sistema de economia de combustível.

Já a linha ProXS da Mercury estará representada pelo V8 CMS 300L ProXS DTS. Segundo a marca, o motor tem como pilar ser o mais leve possível e conta com a calibragem específica. Então, é indicado para embarcações de alta performance e que priorizam a segurança nas navegações.

Maior durabilidade, sistema de economia e nível diferenciado de torque são as inovações do motor V6 CMS 200XL SEA PRO. As versões dessa linha foram projetadas para aguentarem o uso diário. Por isso, além da performance diferenciada, sua garantia é de dois anos.

Divulgação

Por fim, outro destaque da Mercury no Marina Itajaí Boat Show será o V8 Mercruiser Gasolina 6.2L 350 HP. O projeto de motor centro-rabeta é resistente e tem manutenção facilitada. Aliás, seu funcionamento conta com a tecnologia de controle de emissões — ou seja, ele consegue ser mais sustentável.

Divulgação

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho

    Iate Clube Armação de Búzios anuncia eleitos para a nova gestão; confira

    Em eleição realizada na última segunda-feira (13), o medalhista olímpico Marcos Soares foi nomeado o novo comodoro

    Brasileiro fez imagens inéditas de baleia que quase foi extinta: "indescritível"

    Documentarista flagrou uma das baleias mais rápidas do mundo no mar da Patagônia

    Venda de ingressos para o Marina Itajaí Boat Show 2024 já está aberta; garanta o seu

    Segunda edição do evento está ainda maior, com mais expositores e em formato de circuito 360º sobre a terra e as águas