Novo quadriciclo da CF Moto foi lançado no Rio Boat Show 2023
Marca apresentou suas novidades durante o evento náutico carioca


O Rio Boat Show 2023 foi palco para o lançamento do quadriciclo elétrico da CF Moto. No estande da marca, o público pôde ver de perto a novidade e também conferir outros modelos, entre eles o UTV de seis lugares, único do país à venda com essa capacidade.
Barcos dos principais estaleiros roubam a cena em desfile na “piscina” da Marina da Glória
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Uma das estrelas da CF Moto no evento náutico foi o ATV EV110. Com autonomia declarada de até 60 quilômetros, este modelo tem linhas futuristas e possui o registro IP67. Dessa forma, ele é resistente à água.


Destinado ao lazer, o ATV tem os modos sport e eco de condução, e pode ainda se conectar com o aplicativo da marca. O valor estimado do veículo chega a R$ 25 mil.


Já o outro destaque da empresa especializada em veículos off-road foi o UTV UFORCE 1000XL. O modelo se diferencia por sua capacidade de carregar até seis pessoas, além de ter três diferentes tipos de tração: 4×2, 4×4 e 4×4 com bloqueio.


Também marcaram presença no estande da marca os modelos ZFORCE 1000 Sport R e o ATV CFORCE 520 L. O SSV ZFORCE tem suspensão independente e faróis full-led, enquanto o ATV conta com direção elétrica e motor de 495 cilindradas, sendo que o modelo ainda pode receber diversos acessórios, instalados nas lojas de revenda.


Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Equipe correu pela 1ª vez com Paul Goodison no leme e Kahena Kunze como Strategist na etapa em Genebra
Multicampeão brasileiro e sul-americano de jet, Marcelo Gimenez propõe redução de impostos, criação de infraestrutura pública e parcerias para desenvolver o turismo das águas
Fitzroy River, em Rockhampton, na Austrália, será usado nos Jogos de Brisbane apesar de preocupações sobre presença dos animais, correntezas, distância e infraestrutura
Solução terá apresentação conceitual ao lado de destaques como o IPS Professional e os Planos de Manutenção da marca. Evento ocorre de 24 a 29 de setembro
Trimarã MOD70 comandado por Sérgio Avellar completou a travessia Recife–Fernando de Noronha em 14h18min56s e superou marca histórica do Adrenalina Pura




