Novo site do São Sebastião Boat Show está no ar
O novo site do São Sebastião Boat Show está no ar. Para conhecer, acesse www.saosebastiaoboatshow.com.br. A segunda edição deste salão náutico, organizado pela Boat Show Eventos (mesma empresa que realiza os salões de São Paulo, Rio e Ilhabela), irá acontecer de 16 a 19 de novembro, na Praça de Eventos da cidade. O evento acontecerá, mais uma vez, em um lugar particularmente feliz e bem propício para se ter um barco: bem em frente ao famoso canal que divide o continente e Ilhabela.
Na primeira edição, o salão reuniu frequentadores com real interesse em barcos e virou programa familiar de fim de semana de muitos paulistanos. Neste ano, por conta do evento acontecer entre dois importantes feriados, o da Proclamação da República, de 15 de novembro, e o Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o litoral de São Sebastião promete estar ainda mais agitado, o que atrairá ainda mais interessados em comprar um barco.
Será um salão náutico completo, com as principais marcas de barcos, motores, equipamentos e tudo o que envolve o mundo náutico, justamente para que os interessados ingressar tenham a oportunidade de conhecer diversas ofertas de negócios, sem precisar abrir mão do fim de semana em família na praia.
Para saber mais sobre o evento e garantir sua presença, acesse: www.saosebastiaoboatshow.com.br.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estreia nesta 5ª feira (16) mais novo roteiro da família a bordo de barco-casa pelos canais holandeses
Embarcação reformada do estaleiro italiano Solimano une robutez e potência ao charme e sofisticação de barcos luxuosos
Palestras reunirão grandes nomes do mundo náutico para bate-papo interativo durante a 26ª edição do salão, de 26 de abril a 4 de maio
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar
Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos