Novos modelos

O estaleiro italiano Overblue Yachts anunciou a adição de dois novos modelos à sua linha de produtos, para responder a uma demanda do mercado, segundo a marca. “Volume, dimensões e o flybridge espaçoso são os principais pontos destas embarcações, que combinam os aspectos de um catamarã com o poder de um barco moderno,” diz Rok Babarovic, gerente de desenvolvimento de negócios da Overblue Yachts, acrescentando que o mercado parece estar aberto ao conceito Overblue “e tem demanda criada para os modelos adicionais’.
Com um comprimento total de 13m, Overblue 44 Wide (OB 44W) apresenta feixe de 5,4m e três opções de layout, com dois, três ou quatro camarotes, com acomodações para quatro, seis ou sete hóspedes. Já o novo Overblue 54 Penthouse (OB 54P) é similar em comprimento e boca, e tem a opção de três ou quatro camarotes, com acomodações para seis ou oito pessoas.
Com sede na Itália, Overblue Yachts entrou no mercado em 2015 com dois modelos originais, Overblue 44 (OB44) e Overblue 54 (OB54). Hoje, a empresa produz cinco embarcações, que variam de 13 a 22 metros de comprimento. “Overblue esteve presente em Cannes e, desde então, nomeou mais de 28 revendedores em todo o mundo, quase esgotando a produção para 2016”, completou Babarovic. Estas vendas incluem sete ordens para OB44 , três contratos para OB54 e uma ordem para OB64 – primeiro casco de embarcação de 22,4 metros, que foi vendida a um cliente turco e deve ser apresentada ao mercado em maio de 2017.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação de estaleiro turco VisionF Yachts teria sido encomendada por empresário do ramo de tecnologia
Bom velhinho atracou no rio Itajaí-Açu, onde recebeu a chave da cidade para as prévias das celebrações de fim de ano
Ex-jogador astro da NFL compartilhou o momento em suas redes sociais no último domingo (26)
Celebração aconteceu na paradisíaca Praia de Carneiros, em Pernambuco, e contou com cerca de 500 convidados
Evento de 4 dias gerou cerca de R$ 30 milhões em negócios. Ao todo, 40 barcos foram vendidos