NTC Float exibiu novo projeto de plataforma no São Paulo Boat Show
Novo projeto de plataforma serve como uma vaga seca para os jets


Especializada em materiais que são usados na construção de plataformas do tipo flutuante, a NTC Float levou ao São Paulo Boat Show 2022 sua principal novidade para o mercado: uma plataforma flutuante para estabilizar jets.


A plataforma serve como uma vaga seca, para proteger a embarcação do contato com a água salgada quando fora de uso. A plataforma pode ser produzida conforme o projeto do cliente e é comercializada por metro quadrado.
O outro produto exposto era o Pierplas, com blocos feitos de polietileno denso, apropriados para a construção de todo tipo de plataforma flutuante.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Pilotos, chefes de equipe e bilionários ligados ao paddock levam ao Principado embarcações que unem luxo, tecnologia e experiências VIP a bordo
Modelo de 21 metros dá continuidade ao processo de modernização da Itama, iniciado com a Itama 54
"100 Dias", longa-metragem que terá Filipe Bragança no papel do navegador, será lançado nas telonas no dia 29 de outubro
Hotel oficial do Marina Itajaí Boat Show 2026 oferece condições especiais a visitantes e expositores
Quem for ao salão náutico que acontece de 2 a 5 de julho terá vantagens ao se hospedar no Mercure Itajaí Navegantes. Saiba mais!
Dos 87 municípios que poderão ser cidades-locação para filmes até o final de 2026, 52 atraem olhares pelos atrativos náuticos




