Okean 80 já começou a ser produzida. Confira as primeiras imagens

Por: Redação -
21/04/2017

O novo estaleiro Okean Yachts acabou de lançar seu primeiro barco, um fast trawler de 50 pés, no Rio Boat Show, e já está com um 80 pés a caminho, com lançamento previsto para o fim do ano.

Assim como o Okean One, Okean 80 foi projetado por Paolo Ferragni e chama atenção pelo design e conceito inovador. Com deck sobre o mar, criado através de aberturas laterais no costado e portas amplas na lateral do living, resulta em uma embarcação onde o salão e a popa são integrados com as laterais, criando um ambiente com grande visibilidade do mar e amplo espaço útil. O casco duo mode possibilita navegar em deslocamento a baixas velocidades com baixo consumo ou acelerar a velocidade de planeio como uma lancha, criando grande versatilidade e conforto durante a travessia.

O modelo já começou a ser produzido na fábrica da marca. Confira algumas imagens da laminação por infusão, que durou 45 minutos e utilizou 3 500 l de resina éster vinílica.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Veleiro Fraternidade chega a Ilhabela após conquista no Ártico e é escoltado pelo Cisne Branco: "inesquecível"

    Embarcação concluirá volta ao mundo histórica com Aleixo Belov ao retornar a Salvador, de onde partiu em abril de 2025

    Vídeo intrigante mostra orcas "brincando" com atum gigante; assista!

    Comportamento não natural pode estar relacionado a linha de pesca

    Velejadora Izabel Pimentel levou barco centenário da Espanha para a Rússia em meio à guerra

    Ela mostra os desafios da jornada junto a Juliano Leal no mini documentário "Entre duas Guerras". Prestes a completar 60 anos, Izabel ainda enfrentará o Drake rumo à Antártica

    Florianópolis recebe autorização para o Parque Marina Beira-Mar sair do papel

    Iniciativa totalmente custeada pela iniciativa privada se tornará o maior parque urbano público da cidade. Saiba mais!

    Porsche lança lancha elétrica inspirada no Macan Turbo

    Batizada de Frauscher x Porsche 790 Spectre, embarcação foi desenvolvida em parceria com estaleiro austríaco e chega com motor de 400 kW