Orientação positiva
O primeiro evento dirigido aos integrantes da equipe de vendas dos estaleiros filiados a Acobar – Associação Brasileira de Construtores de Barcos e seus Implementos – reuniu 35 participantes na cidade de Florianópolis ontem, 26 de agosto. Com temas voltados à área comercial, técnica e jurídica da venda de barcos, o curso, com duração de cinco horas, foi ministrado por Aloísio Christiansen (broker profissional), Marcio Dottori (diretor técnico da GR Um Editora) e Alexandre Ruy Barbosa (advogado da Keller Rabat & Ruy Barbosa). Conforme avaliação dos participantes, o curso foi um sucesso.
No encerramento, o presidente da Acobar, Eduardo Colunna e Marcio Schaefer, também diretor da associação e um dos responsáveis pela criação do comitê Broke Acobar (ação da associação que visa formar e credenciar profissionais com grande expertise em negócios de venda de embarcações no Brasil), entregaram os certificados e broches de identificação para os participantes.
“Atingimos o sucesso esperado, os trabalhos de preparação e realização foram conduzidos com critério e excelência. Com a realização dos cursos em SC, SP e RJ estaremos dando o importante passo na busca do profissionalismo, ética e transparência nas negociações a serem praticadas pelos brokers Acobar, transmitindo assim segurança e confiança aos clientes”, afirmou Eduardo Colunna.
Os próximos cursos serão realizados em São Paulo e Rio de Janeiro, em 2 e 9 de setembro, respectivamente, reunindo profissionais destas regiões e, também, de outros estados brasileiros.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Em palestra no 9º Congresso Náutica, Isabella Pozzeti disse que 8 projetos pilotos de infraestrutura estão sendo implantados
Com ajuda de detectores de metal, dois homens encontraram 36 moedas cunhadas na Inglaterra e na Irlanda
Grandes barcos do estaleiro catarinense atracarão nas águas da Bahia marina, de 6 a 10 de novembro
Pesquisa aponta que mudanças climáticas aumentarão consideravelmente o risco de colisões entre o animal e embarcações
A ideia foi defendida pelo economista Gustavo Grisa, durante o 9º Congresso Internacional Náutica