Overmarine lança novo Mangusta na Itália

Por: Redação -
19/06/2018

A Overmarine lançou a terceira unidade do modelo Mangusta Oceano 42. Ela segue os passos das duas unidades anteriores, com exterior elegante assinado por AM Yacht Design, e combina amplas áreas de hóspedes com uma abundância de amenidades a bordo para proporcionar maior conforto no mar.

A linha Oceano conta com áreas privadas e sociais do tamanho de um apartamento. Possui janelas grandes em cada pavimento e uma superestrutura de alumínio leve, que criaram a tela perfeita para as equipes de design criarem um interior brilhante e funcional projetado para todos os tipos de usos, incluindo a utilização de períodos prolongados no mar.

As próximas etapas da construção envolverão o acabamento final e testes no mar antes que a embarcação seja entregue.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    ‘É um sonho’: empresária ganha primeira lancha em sorteio do São Paulo Boat Show 2026

    Conheça a ganhadora da Focker 188 Joy equipada com motor Yamaha de 90 hp

    Primeira plataforma solar offshore feita a partir do bambu fica na China

    Iniciativa busca substituir componentes poluentes, como aço e plástico, por materiais mais ambientalmente sustentáveis

    Disputa até a última regata: Brasileiro de Oceano muda sistema de pontuação

    Ideia é manter a competição aberta até a última regata. Santos-Rio abre o campeonato em 22 de outubro e não poderá ter nota descartada. Entenda!

    Orcas podem estar atacando barcos por pura diversão, aponta estudo

    Pesquisadores acompanharam o comportamento desses animais e registraram até a "entrega de presentes" à tripulação atingida

    Como deixar o barco mais confortável termicamente? Veja soluções que ajudam a controlar o calor a bordo

    Da escolha dos materiais à circulação de ar, diferentes recursos podem reduzir o calor e melhorar o conforto dentro da embarcação