Para mostrar a facilidade do processo, Rosa Branca envelopou embarcação no Rio Boat Show 2023

Empresa credenciada da Imprimax aplicou adesivo ao vivo em um modelo durante o evento náutico

Por: Redação -
11/05/2023

Especialista em envelopamento de embarcações e distribuidora da Imprimax, a Rosa Branca esteve no Rio Boat Show 2023 com um estande próprio. Para mostrar como funciona seu material, um profissional da marca envelopou um modelo de 22 pés da Real Powerboats ao vivo durante o evento.

Segundo a empresa, ao envelopar a embarcação, o adesivo além de proteger a parte envelopada, muda o visual do modelo. Aliás, os adesivos podem ser aplicados tanto na parte externa quanto na interna.

A composição do material é feita a base de água, sem solventes. Com isso, a pintura original da embarcação não é danificada, dessa forma, caso o proprietário não goste do adesivo aplicado, ele pode colocar outro no lugar.

O material da Rosa Branca pode ser aplicado em diversas partes da embarcação, desde pias e geladeiras, até os próprios pisos, que podem ganhar outro desenho.

 

A marca oferece estampas como o mármore carrara, o amadeirado e também a fibra de carbono. A garantia do produto varia entre três e cinco anos depois da aplicação.

Confira algumas estampas dos adesivos da Rosa Branca expostas no Rio Boat Show 2023:

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ventura lança linha de pesca: barco de estreia estará no Rio Boat Show 2026

    Modelo ao estilo “semichato” é uma das grandes novidades do estaleiro, que apresentará ainda outras 8 embarcações no evento

    Aos 72 anos, velejador completa volta ao mundo sozinho em barco de 5 metros feito em casa

    O australiano Eric Marsh é o participante mais velho da Mini Globe Race, regata que teve parada em Recife, no Brasil, em fevereiro

    De Noronha para o mundo: Projeto Golfinho Rotador vence prêmio internacional de turismo sustentável

    Iniciativa de conservação que soma mais de 35 anos recebeu a honraria no ITB Earth Award, uma das premiações mais prestigiadas do setor

    Sentir para criar: barco que será lançado no Rio Boat Show foi desenvolvido por pessoa cega

    Pedro Bittencourt, dono do estaleiro Pointter Mar, embora totalmente cego, participou de cada etapa da contrução da nova Pointter 155 Easy Ride. Salão será de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória

    Maior navio elétrico do mundo está próximo de operar na América do Sul

    China Zorrilla custou cerca de US$ 200 milhões e ligará Argentina ao Uruguai ainda no primeiro semestre de 2026