Projeto de superiate apresentado em Monaco inclui amplas áreas de lazer


A Rosetti Superyachts aproveitou o Monaco Yacht Show para anunciar um novo conceito de iate desenvolvido em colaboração com o designer italiano Giovanni Griggio, do Phi Design Lab. O projeto tem 52 metros de comprimento e inclui ma plataforma traseira de 142 m² que pode acomodar um heliporto, um amplo clube de praia, bem como uma piscina e solário. A garagem também pode ser transformada em um clube de praia de 80 m² graças às suas aberturas dobráveis que se transformam em terraços no mar. Conta, ainda, com academia, spa e sauna.
A área da frente recebe acomodação para a tripulação, exceto a cabine do capitão localizada no convés superior, logo atrás da casa do leme. A sala principal inclui uma área de estar central composta por sofás com espreguiçadeiras no lado da porta e confortáveis poltronas de estibordo. Um elemento decorativo de aço inoxidável separa a sala de estar da sala de jantar.
À proa, está a cozinha com acesso dedicado à tripulação e a suíte do proprietário de largura total com closet, escritório privado e banheiro duplo, com sauna. Estes generosos espaços interiores beneficiam da luz natural graças às grandes janelas que oferecem uma vista excepcional sobre o mar. O convés inferior oferece acomodação para oito pessoas em quatro camarotes com cama de casal ou duas camas de solteiro, todas equipadas com seus próprios banheiros. Nesta mesmo convés, há uma sala de estar que pode servir como cinema e um grande terraço ao ar livre com mesa de jantar para 12 pessoas.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Sunreef 88 Ultima vai integrar frota de charter de alto padrão nas Ilhas Baleares, no Caribe e em Bahamas
Evento será realizado em Salvador e reunirá demonstrações operacionais, debates estratégicos, universidades e empresas de tecnologia
Condições facilitadas de pagamento serão destaque da marca no evento
Em sua segunda participação no evento, Ross promete apresentar seu lançamento em Salvador ao lado de barcos de entrada já consolidados
Agência oferece passeio em dahabiyas, tradicional embarcação que remonta a experiência de navegar pelo Egito Antigo











